Catty Lares se projetou como influenciador digital mostrando a sua vida de “mulher trans”. Acumulou mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e mais de 4 milhões no TikTok. Ele deu uma pausa de três meses nas redes sociais e voltou em abril, anunciando sua conversão ao cristianismo. Mas não para aí. A influenciadora informou que deixou de ser transexual.
Em vídeo publicado em 20 de maio, Catty Lares corta seu cabelo e pede para ser chamado por seu nome de batismo: Carlos Emanuel.
O influenciador cearense chorou ao ter o cabelo cortado diante da família e dos amigos, reafirmando sua escolha pela “destransição”.
Ex-trans, Carlos Emanuel vai tirar o silicone
Respondendo a uma seguidora da rede social Kawaii, em que tem 623 mil seguidores, Emanuel disse que vai retirar as próteses de silicone em breve. “Logo, logo vou estar tirando, se Deus quiser”, disse o influencer. “Quero que vocês acompanhem tudo, porque vai ser um dia muito especial.”
Nos comentários de seu vídeo, Emanuel recebeu o apoio de cristãos. “Só não vê beleza nesse ato de renúncia aqueles que ainda estão mortos em seus delitos e pecados”, disse uma seguidora.
Emanuel também recebeu críticas. “Será que precisa disso? Realmente! Para agradar a sociedade cristã? Ou Deus ama as pessoas que ele criou do jeito que é? Mais [sic] cada um com seu pensar! Se é assim que te faz feliz e que agrade sua religião, tudo bem!”, disse um internauta.
“O mundo aplaude quando um cantor gospel se torna trans, e cancela quando um trans se torna cristão. Liberdade e respeito que tanto falam não se aplica (sic) a cristãos também?”, perguntou outro seguidor.
Emanuel ainda usa “Catty Lares” como nome de usuário nas redes sociais. Ele explicou que está esperando seu batismo para mudar o nome dos perfis. “Vou me batizar nas águas, um dia que vai ser muito importante para mim. Vou estar nascendo para Cristo, um nascimento espiritual. E, aí sim, vou mudar o nome de todas as redes sociais”, afirmou.
Os movimentos que buscam empoderar as minorias, apoiados pela esquerda não são nada democráticos. Aliás, espelham o que há de mais cinico e hipocrita: o negro, o gay, o índio só tem valor, só presta, se for de esquerda. Se algum membro de alguma minoria se declarar de direita, será criticado, cancelado e até mesmo ameaçado fisicamente.
Esse comportamento revela uma única verdade: os partidos de esquerda de apoderaram dessas pautas minoritárias não pra pudessem emancipa-las, mas sim para usá-las como massa de manobra! Somente os tolos não enxergam isso!
It’s never too late to mend
Parabéns Carlos!
Sua fé, determinação e anulação dos seus antigos sentimentos, fará você muito feliz e cheio do Espírito Santo.
Prepara-se para ter de agora em diante uma vida abundante e extraordinária sem que lhe falte nada em seu coração e em sua mente.
Prepare-se, você será muito utilizado por Deus. Mantenha sua fé em todas as circunstâncias. Você transformará a vida de muitas pessoas.
Que Deus o abençoe sempre, que tenha forças, pois é agora que será posto a prova em sua fé, siga firme muitas bençãos pra ele e sua família.
Glória a Deus
Linda história
Lindo testemunho
Deus continue lhe dando forças para segue no caminho de Cristo Jesus
Jovem, te desejo tudo de bom nessa nova etapa.
Força para vencer todo o mal deste mundo infernal!
Devem ter muitos nessa situacao, que se levaram pela moda do deminio, que esse seja o primeiro de muitos!!!
Ainda bem que não cortou o badalo..
Seja feliz, Carlos Emanuel!
Eu não tenho religião.mas creio que o Senhor fica muito feliz quando “uma ovelha perdida torna ao rebanho”.
Que O Criador permita que passe pelas provações (e serão muitas!) incólume!!!
A questão é será q Carlos é somente gay e com esse monte de ativismo desregrado e pesado nas mídias sobre IDEOLOGIA DE GÊNERO ,fez com que ele acreditasse q devesse mudar a aparência ? Adolescentes ainda não tem uma maturação para percepção disso .
Há vários casos de “des” transformação , ao entrar na fase adulta e perceber o que há ,descobre q é um homem que gosta de homem e não uma “mulher” num corpo de homem ( os disfóricos) , esse massacre social-midiático é perigoso pois casos de redesignação já foi feito ,olha q coisa perigosa , se pesquisar tem aí no youtube vários q deram entrevistas em canais de tv aberta q fez a “volta” e q já tinha feito a cirurgia .
Independente disso todos merecem respeito ,que esse rapaz seja feliz .
“ideologia de gênero”!
Pura falácia! Verborragia!
Só há um gênero: HUMANO;
Só há dois SEXOS: masculino e feminino.
Mantenha essa VERDADE em mente e não será mais confundida, Selma.
Glória a Deus!!! Ainda dá tempo para voltar pra Deus!!!