A Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo anunciou o início das vendas de ingressos para o Carnaval 2022. A partir de 20 de outubro, as compras poderão ser feitas através dos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e na plataforma Eventim. Em janeiro de 2022, a bilheteria física será aberta.
Leia também: “São Paulo projeta Carnaval com 15 milhões de pessoas e sem restrições”
O Sambódromo do Anhembi deve receber as apresentações nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, além do Desfile das Campeãs, em 5 de março. Para ver a programação completa, basta acessar o calendário disponível na página da liga.
De acordo com o prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), os desfiles das escolas de samba e o Carnaval de rua da cidade estão sujeitos aos números da pandemia de covid-19.
Se teve uma boa coisa maravilhosa durante a pandemia, foi a não realização desse evento idiota! Dele, parada boiola e idiotices do gênero!
O carnaval estará sujeito aos números da pandemia e os números da pandemia estarão sujeitos à conveniência dos políticos na época do Carnaval. Simples assim.
UÉ ??????!!!!! MAIS DE UM ANO DE PANDEMIA E AGORA EM TRÊS OU QUATRO MESES A TAL PANDEMIA VAI ACABAR?????!!!!!! DE REPENTE, QUINZE MILHÕES DE PESSOAS NAS RUAS????!!!!! ESTRANHO NÃO ???!!!! E SE ACASO A TAL PANDEMIA SE ALASTRAR?????? VÃO DEVOLVER O DINHEIRO DOS INGRESSOS???? AS ESCOLAS DE
SAMBA TAMBÉM DEVOLVERÃO TUDO QUE IRÃO RECEBER????? E O QUE JÁ FOI GASTO, QUEM VAI PAGAR????? CERTAMENTE, HÁ MAIS MISTÉRIOS ENTRE OS CÉUS E O REINO DE PINDORAMA ALÉM DAQUILO QUE NOSSAS DÚVIDAS PODEM ALCANÇAR!