Irmã da advogada Deolane Bezerra, Daniele Bezerra retomou a divulgação de casas de apostas esportivas nas redes sociais, apesar da recente prisão da influenciadora e da mãe delas, Solange Alves.
Ela afirmou que precisa cumprir contratos assinados antes da detenção da irmã. “Hoje eu volto ao meu trabalho normal, às minhas divulgações e aos meus contratos, que eu não posso quebrar e ser responsabilizada”, afirmou.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Daniele também agradeceu aos fãs pelo apoio recebido em meio à polêmica. “Não tenho nem como agradecer, gente, o carinho de vocês e o que vocês estão fazendo”, disse.
“A cada um que está lá na porta daquela penitenciária, as palavras de conforto que eu recebo aqui, de pessoas que eu nem imaginava, porque é sempre assim, né?”, questionou. “É quem a gente menos imagina que nos conforta. Vamos lá, vamos para mais um dia. Bora comigo. Não vou me abalar, não.”
Deolane foi presa pela Polícia Civil
Deolane Bezerra e Solange Alves foram presas de forma preventiva nesta quarta-feira, 4, em uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra uma organização criminosa envolvida em lavagem de dinheiro e jogos ilegais.
Leia também: “Deolane Bezerra é presa em operação contra lavagem de dinheiro e jogos ilegais”
“As bets eram usadas na lavagem do dinheiro oriundo desse ramo ilegal de jogos”, disse o delegado responsável pela investigação.
A operação, denominada Integration, começou em dezembro de 2022, com o objetivo de identificar e desarticular a organização criminosa.
A Justiça determinou o bloqueio de ativos financeiros no valor de R$ 2,1 bilhões. As autoridades apreenderam um helicóptero, carros de luxo, dinheiro vivo em dólares e euros, além de dezenas de joias. A propriedade desses bens ainda não foi detalhada pela polícia.
Leia também: “Irmãs de Deolane Bezerra promovem ‘Jogo do Tigrinho'”
Deolane Bezerra publicou uma carta de próprio punho, na qual se defendeu das acusações.
“Estou passando aqui para tranquilizá-los e afirmar mais uma vez que estou sofrendo uma grande injustiça”, escreveu. “É notório o preconceito e a perseguição contra minha pessoa e minha família, mas isso tudo servirá para provar mais uma vez para todos vocês que não pratico e nunca pratiquei crimes.”