Na noite de segunda-feira 20, o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, se manifestou sobre a instalação da CPI da Covid-19 — criada para apurar desvios e condutas durante a pandemia da doença.
“Continuo não defendendo o momento de criação e de instalação de CPI”, disse o presidente da Câmara em entrevista à CNN. “Isso é nuvem de fumaça para palanque eleitoral, de um lado ou de outro. Os culpados já estão postos, quem tiver cometido erros vai pagar no seu devido momento. Mas o tempo agora é de união, de trabalharmos juntos em matérias que tenham o efeito prático de solucionar problemas que são mundiais, no nosso país, para que a pandemia arrefeça.”
Leia também: “CPI da Covid deve investigar distribuição de hidroxicloroquina”
Lira e Pacheco demonstram que querem trabalhar as reformas e cuidar da pandemia, contrariamente ao STF que claramente quer detonar o governo Bolsonaro mesmo que isso destrua o pais.
Não existe união com bandidos, eles são unidos entre eles para saquear o país. Se tiver eleições legais e o povo tiver vergonha na cara não vota mais neles.
Sempre desconfio da sinceridade de político.
Enquanto os espertalhões de plantão fazem nuvem de fumaça as reformas urgentes de que o Brasil necessita vão ficando para o esquecimento! Espera-se que o povo acompanhe atentamente esse circo e dê as respostas à altura nas próximas eleições.