O presidente Jair Bolsonaro voltou a falar nesta sexta-feira, 14, sobre a possibilidade de editar um decreto que garanta o direito de ir e vir dos brasileiros, em meio às restrições impostas por prefeitos e governadores durante a pandemia de covid-19. Antes de viajar para o Mato Grosso do Sul, onde se encontrará com produtores rurais, Bolsonaro subiu o tom.
“Eu não fechei nada. O meu Exército só vai para a rua para manter a liberdade de vocês, jamais vai mantê-los dentro de casa”, disse o presidente a um grupo de apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. “Eu respondo por meus atos. Agora, se governadores, prefeitos estão na contramão…”, prosseguiu Bolsonaro. “Pessoal, já dei o recado que eu tinha que dar. Daqui para frente, eu vou agir”, finalizou.
Leia mais: “‘Tarcísio está se descobrindo para a política’, garante Bolsonaro”
Pena é que o nosso presidente não tenha atingido o generalato!…É muito sofrimento para o Capitão, na posição de supremo mandatário de um país tão grande!…
O Noel é que tem razão…Mas, infelizmente, estão permitindo que os morcegos deitem e rolem sobre este desprotegido povão brasileiro!…É totalmente improvável…, aliás, do jeito que andam as perspectivas, tudo é em prol dos morcegos…Por enquanto, Noel, temos que enxugar lágrimas…O diabo está solto neste Brasil!…Contra esse indivíduo, só alguma medida mais severa, com muita oração e jejum!…Não há jeito!…Só o Supremo pode !…..
Presidente, caso os abusos persistam ou voltem a acontecer, haja, e não se preocupe com as opiniões dos vagabundos que roubavam a nação, ou daqueles que recebiam dinheiro dos ladrões, que se chamam imprensa, artistas e intelectuais de merda.
Já era sem tempo. O senhor está sendo muito leniente, Presidente. Bote pra quebrar logo, e não fique só ameaçando, por favor!
Se ficar falando e não agir vai cair no descrédito. Chega de falatório, use a Bic.
Queremos ação!
Está na hora do presidente impor as prerrogativas do executivo, que até aqui só ficou na defensiva. Se o STF não defende a constituição, que é sua principal função, o presidente deverá faze-lo. O povo já deu sua autorização.
Vai pra cima, já está autorizado Presidente!!!
Já não é sem tempo!
JMB, precisamos de uma ação maior do que esse anuncio. Queremos os Morcegos na cadeia. Tem jeito??