Um estudante cubano foi a primeira pessoa a garantir o ingresso físico para o show de Taylor Swift que será realizado em 18 de novembro no Rio de Janeiro. Ele está no Brasil desde outubro de 2022 e passou madrugadas na fila para garantir o primeiro lugar.
Leonardo Otero tem 24 anos e está no Brasil há oito meses, onde faz mestrado em química na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). “Já enfrentei fila em Cuba, inclusive para conseguir comida, então para conseguir um ingresso é tranquilo”, afirmou o estudante em entrevista ao jornal O Globo.
Para conseguir o ingresso, o cubano passou madrugadas na fila. Ele chegou bem cedo, no sábado 10. As vendas começaram somente na segunda-feira 12. “Quando cheguei aqui não tinha ninguém, estava tudo vazio”, diz Otero. “Todo mundo da minha família achou uma loucura tudo isso, mas eu faria tudo de novo”.
O cubano não se alimentou direito para garantir o ingresso do show da Taylor Swift
O estudante cubano dormiu ao lado da bilheteria do Estádio Nilton Santos, o Engenhão. Ele disse que não se alimentou direito. O fã da cantora norte-americana relata que comeu “somente um pouco de biscoito na fila” durante os três dias.
Ele disse também que lidou com diversas brincadeiras e provocações de alguns torcedores do Fortaleza e do Botafogo, os times se enfrentaram no estádio no último fim de semana, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. “Apesar de tudo, achei tranquilo; o que importa é que consegui o ingresso”, explica o cubano.
Vídeo mostra pessoas acampadas no Engenhão. Confira:
Ricardo Villas. Se você morasse em Cuba como um cubano, onde ninguém pode ter sonhos, você agradeceria de ter tido sonhos desde a sua infância…
Guerra dele, se ele fez isso tudo e não prejudicou ou lesou ninguém, tá valendo. É o que eu conheço como ideal, cada um tem o seu. Eu adoro Rock, mas não me vejo gastando rios de dinheiro pra ir no rock in rio.
Como tem gente besta nesse mundo!!