A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira, 24. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, Jair Renan é um dos alvos da operação policial.
+ Leia as últimas notícias de Brasil no site da Revista Oeste
Conhecido como “04” por ser o quarto filho do ex-presidente da República, Jair Renan é alvo de mandados de busca e apreensão em dois endereços. Um em apartamento em Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, e outro no Setor Sudoeste, em Brasília.
De acordo com a PCDF, a operação policial desta manhã tem por objetivo desarticular ações de grupo suspeito de praticar quatro diferentes crimes: estelionato, falsificação de documentos, sonegação fiscal e lavagem de dinheiro,
Até o momento, Jair Renan não se manifestou sobre o caso.
Leia mais:
Além dos endereços ligados ao filho de Bolsonaro, há outros três mandados de busca e apreensão sendo cumpridos por agentes de segurança do Distrito Federal. Há ainda dois mandados de prisão.
Conforme informações, um dos alvos de mandados de prisão foi Maciel Alves de Carvalho, de 41 anos. Ele já foi preso. De acordo com os investigadores, ele, que já foi instrutor de tiros de Jair Renan, seria o mentor de um esquema fraudulento.
Prisão na operação policial contra Jair Renan
De acordo com a PCDF, Carvalho usava empresas falsas e “laranjas” para realizar movimentações financeiras para a comercialização de armas de fogo. Nesse sentido, as autoridades afirmam que a identidade falsa de Antônio Amâncio Alves Mandarrari foi usada para abertura de contas bancárias e registros de empresas.
Ainda não há informações sobre quem seria o segundo alvo do mandado de prisão na operação de hoje da Polícia Civil do Distrito Federal.
Leia também: “A PF da Lava Jato e a PF do Dino”, reportagem de Silvio Navarro na Edição 178 da Revista Oeste
FALTA DE TER O QUE FAZER! ENQUANTO ISSO, O TRÁFICO DE DROGAS, O TRÁFICO DE ARMAS, O TRÁFICO DE
ÓRGÃOS, O TRÁFICO DE ANIMAIS SILVESTRES VÃO MUITO BEM OBRIGADO! CIRCO DE QUINTA CATEGORIA.
Por outro lado, tem uma turma que considera normal o filho de alguém passar de catador de fezes em zoológico a grande empresário do ramo de telecomunicações
Será que ele ia dar um golpe ? Kkkkk atiram para todo lado….i m b e c i s
Nossa polícia, enquanto estiver acatando essas ordens por capricho, desses que ainda estão no poder, vai perdendo o respeito e a credibilidade, restando só o medo. São necessários indícios verdadeiros e provas, mas com esse mp vermelho e a serviço do projeto comunista, vão praticando todo tipo de abuso de poder, desconsiderando a lei.
Mas tipo, qual al igação do filho do presidente que justifique essa ação? Só pq o cara é um ex-instrutor de tiro do rapaz?
A perseguição ao ex-presidente, não para! Enquanto isso, há uma quadrilha no poder (ou nos poderes)!
Mais um processo que vai correr em sigilo.
Só saberemos quando o Cabeça de Ovo falar, daqui a uns 6 meses…Quando a Narrativa estiver colada como um chiclete no cabelo.
Igual aos vídeos do aeroporto de Roma.
Se for só porque foi instrutor de tiro!?!
Aguardemos!
Exército e Polícia Federal fazendo papeis ridículos a mando desse desgoverno. Lastimável, deprimente!