O ator José Mayer, 73 anos, foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em razão de um sangramento alveolar (hemorragia consistente) nos pulmões. O quadro, contudo, não é preocupante. Isso porque o ex-global passou por um exame de tomografia na sexta-feira 17, e os resultados são positivos.
Os médicos decidiram pela internação do ator em virtude de sua idade e de seu histórico de doenças. No Instagram, Mayer publicou uma mensagem de agradecimento aos seguidores. “Procurei a Casa de Saúde São José depois de uma indisposição respiratória”, revelou. “Fiquei internado para exames, mas já estou bem e devo ter alta nos próximos dias.”
Ver essa foto no Instagram
Associa-se o sangramento alveolar a doenças autoimunes. A dispneia (falta de ar), a tosse e a hemoptise (tosse com sangue), por exemplo, são alguns dos principais sintomas. Mayer teria identificado esse problema por meio de uma tomografia.
O ator se aposentou em 2017, depois que recebeu a acusação de assédio por uma figurinista da Globo. De lá para cá, vive na sua casa em Itaipava, na Região Serrana do Rio. Ele não tem planos de retomar a carreira.
A linha editorial da Revista Oeste tem que se dedicar às pautas da Direita. Não cabe a uma revista desse nível publicar assuntos que não tenham nenhuma correlação aos grandes problemas nacionais. Desejo ao ator José Mayer tudo de bom. A Revista Oeste não é veículo de comunicação desse tipo de notícia. É só um lembrete.
Tomou quantas doses do veneno????
Quem é?
Estão sem notícias?
Publiquem sobre o carnaval da globolixo! Sobre redes de esgoto.
Ou sobre as “priscilllllas”, que jamais serão pegas, sacaneando o sossego de generais!!!
Matéria dá dupla interpretação: “fez uma tomografia e os resultados são positivos”!