O humorista José Simão fez uma referência com o nome do ex-presidente Jair Bolsonaro e a morte da cantora Rita Lee, a da apresentadora Palmirinha e a do ex-deputado David Miranda — que ocorreram nesta semana.
Na manhã de quinta-feira, o colunista do jornal Folha de S.Paulo publicou no Twitter a seguinte frase: “É triste o mundo q estamos sem Rita Lee, Palmirinha, David Miranda e com Bolsonaro!”
Até a manhã de hoje, a publicação tinha cerca de 60 mil visualizações na rede social do humorista. Muitos internautas interagiram com Simão. Sueli Dias escreveu: “É o que temos pra hoje.” Outro seguidor afirmou que é “realmente uma tristeza imensa”.
Críticas à publicação com nome de Bolsonaro
Muitos internautas também criticaram o humorista pela relação feita entre a morte dos artistas e do ex-deputado com o nome de Bolsonaro. “Como se sentiria se colocássemos sem Rita, sem David, sem Palmirinha e com José Simão?”, questionou uma seguidora. “Comentário sem graça e desumano, independentemente de quem seja.”
Outra pessoa escreveu: “Cada um deseja ao outro aquilo que tem”. A internauta Maria Rosa também criticou a publicação do humorista. “Independentemente de se gostar ou não, doença é muito triste pra todos, lutamos na preservação da vida e alguém pensa dessa forma.”
Esse bobo sempre foi aquele piadista que tinha que rir muito dos besteróis que falava pois graça, só ele achava, ou encenava que achava.
LIxo!
Mais um sem graça, como aquele que tem um programa de entrevistas na Globo.. ST
A turma do lado de lá já tentou até com facada. Não se conformam.
Cara ridículo usa nomes que deixam legados para aparecer em twitter. Pobre coitado esquecido e sombrio. Segundo a sabedoria antiga: quem pede morte, é o primeiro a ser visitado!
melhor com Bolsonaro do que com José Simão
Se esse sujeito já teve graça um dia, perdeu, perdeu seu Zé. Colunista da Folha, é isso aí. Não tem graça. Então nesta semana perdemos três, e há tempos o Zé perdeu a graça.
José Simão, humorista? Uma ova. Não passa de um babaca metido a besta, se achando engraçadinho.
Felizmente para grande parte do consorcio, jornalista decadentes e humoristas sem graça, Bolsonaro ainda vive, pois se tiverem que viver de sua criatividade desaparecem.
Para ser humorista, é necessário pouca inteligência. MAS
Para ser Sarcástico, é necessário ser MUITO INTELIGENTE.
O que não é o caso.
Se alguém escrevesse: “É triste o mundo q estamos sem Rita Lee, Palmirinha, David Miranda e com Lula!” ??
Certamente seria preso , contas bancárias bloqueadas, tornozeleira, ou até cancelado, como foi o jogador Wallace.
Pode isso, divino Xandão ??
Concordo plenamente 😳
Engraçado, tenho apenas 78 anos e, pela 1ª vez vejo o nome deste “humorista”, aqui na Oeste.
Como diria aquele comentarista e narrador de futebol: “Que fase, hein Brasil”!
Um monte de adulto, agindo igual criança…e muita criança, pensando que já é adulta”!
Sem querer ser nostálgico, nem saudosista, mas essa geração, que nasceu junto com iPhone, regada a bisnaguinha e Nutella, leva qualquer discussão, (séria ou não), para o nível de pátio de colégio, na hora do recreio de terceira a quinta série!
E esses velhacos, da época do fax e telex, sofrem da síndrome de Peter Pan, vivendo nas suas bolhas de Terra do Nunca. São vampiros, secos e carcomidos, tentando achar algum sentido de existência, nessa época contemporânea, moderna, tecnológica, digital, ao tentar conectar-se com a dita juventude “progressista”.
Lembra, em partes, o filme “Entrevista com o Vampiro”.
*só pra constar: e nós, ainda temos a múmia, na cadeira da PR, que se recusa em ouvir o chamado, pra se juntar a Fidel Castro e a Hugo Chavez!!!
PRAZER, CONHECI DA PIOR FORMA.
Odio do bem! eles podem!!!
Cara! Esse sujeito só ganha alguns segundos de fama quando cita Bolsonaro! É um paspalho esquerdóide que se diz humorista. Alguém ri dele??? Com ele?? Das “piadas” dele??
O José Simão é como o famoso dito popular da bananeira que já deu cacho!
Eles só pensam no Bolsonaro cara, 24/7. Vão elegê-lo novamente na próxima eleição. Para desespero dos esquerdolóides todos!
Só confirma o que todo mundo já sabe. Povo imbecil esse da esquerda.
Quem é esse lixo? Humorista?
Pobre Simão , a idade lhe atrapalha muito não tem mais nenhuma graça e o desemprego lhe afeta muito, poderia tentar arrumar alguma renda com o PT até para melhorar sua vida. Que Deus lhe ajude.
Esse asno não tem nada de humorista. Ele próprio é uma piada de muito mau gosto. Invejoso, imaturo, irreverente e esquerdista da ala do ócio e prazeres escusos.
Existem pessoas que nunca nos vem a memória, a não ser que alguém, neste caso a Oeste onde buscamos a boa informação, traga uma fala sempre negativa por parte de um ser abjeto, neste caso o tal de Simão!
Olhando a foto, pode-se dizer que este aí já está com um pé na cova. Aposto que este humorista vai antes que Bolsonaro.
Esperamos para breve o obituario que anuncie a passagem do jose lixao para o universo dos comunistas, O INFERNO. COMUNISTA BOM É NO CEMITERIO OU NA PENITENCIARIA COM PERPETUA. “”O LIVRO NEGRO DO COMUNISMO”” Retrata com detalhes o alcance da maldade e satanismo dos comunistas, com mais de 120 milhoes de assassinatos. ESTAMOS ESPERANDO O QUE PARA TERMINAR DEFINITIVAMENTE COM ESSA IDEOLOGIA NEFASTA NO BRASIL. POR BEM OU POR MAL TEMOS QUE COLOCAR UM FIM AO COMUNISMO NO BRASIL.
O amor sempre vence, não e mesmo ???Humor negro!!!
Como diria aquele comentarista e narrador de futebol: “Que fase, hein Brasil”!
Um monte de adulto, agindo igual criança…e muita criança, pensando que já é adulta”!
Sem querer ser nostálgico, nem saudosista, mas essa geração, que nasceu junto com iPhone, regada a bisnaguinha e Nutella, leva qualquer discussão, (séria ou não), para o nível de pátio de colégio, na hora do recreio de terceira a quinta série!
E esses velhacos, da época do fax e telex, sofrem da síndrome de Peter Pan, vivendo nas suas bolhas de Terra do Nunca. São vampiros, secos e carcomidos, tentando achar algum sentido de existência, nessa época contemporânea, moderna, tecnológica, digital, ao tentar conectar-se com a dita juventude “progressista”.
Lembra, em partes, o filme “Entrevista com o Vampiro”.
*só pra constar: e nós, ainda temos a múmia, na cadeira da PR, que se recusa em ouvir o chamado, pra se juntar a Fidel Castro e a Hugo Chavez!
José Simão, somente mais um nome na lista de inúteis.
Não sei quem é este humorista, mas certamente um babaca qualquer…
Bolsonaro continua sendo a referência para essa turminha que adora uma censura. Ele nunca perseguiu ninguém e, se presidente, não perseguiria agora. Simão é um macaquinho adestrado.
Pô! Se a gente vai ficar preocupada com as tiradas, quase sempre imbecís, de humoristas da atualidade… Não temos mais um Millor ou um Stanislau Ponte Preta pra apreciar… Estou mais preocupado com os movimentos peristálticos do meu intestino…
A covardia, mais cedo ou mais tarde, cobra o seu preço.
HUMORISTA ???
ESSA CRIATURA É UM IGNORANTE , TIPO DE HUMOR QUE SÓ GANHA ALGUM CRÉDITO COM A QUADRILHA DE ESQUERDA E ALGUNS “JORNALISTAS” DOUTRINADOS.
Ué, mas o Bolsonaro não é mais presidente. Por que ele fala isso?
Por que ele não lamenta que o presidente atual, um ex presidiário corrupto que voltou para continuar a destruir o país, está vivo ainda?
ainda está vivo!!! se deitar na funerária vai para o caixão
como dizem tantos, as redes sociais são mesmo pedras de tropeço para muita gente, principalmente para aquelas que se acham acima do bem e do mal – José Simão, sempre admirei – estou cancelando tudo que tenho dele, inclusive mandando para o lixo esse livro dele que ilustra essa notícia.
Sempre foi sem graça. Um bobo alegre. Só de ter uma coluna na Foia de São Paulo e no UOL já diz quem ele é.
Muitos velhacos e velhacas que desejaram a morte de Bolsonaro viraram pó. Este decadente do humor (hic) deveria olhar sua certidão de nascimento, fazer a conta e se preocupar.
O MST recruta mendigos, drogados e presidiários em liberdade condicional para realizar uma série de invasões de propriedades produtivas e extorquir seus proprietários. Há tempos os pequenos agricultores não assentados deixaram de ser maioria no movimento. Quem financia os crimes do MST são os sindicatos e os partidos de esquerda, que frequentemente convocam os membros do movimento para engordar suas platéias em comícios e outros eventos.
Haha! E ele está muito novinho! Tadinho, se esqueceu de olhar no espelho nessa manhã.
patetico esse josé simão
José Simão há tempos deixou de ser engraçado, virou des graçado..
Humor em final de carreira precisa de Bolsonaro pra ter alguma visibilidade.
Sujeito absolutamente sem graça nenhuma!!
Alô, Xandão, Dino, Gilmar, Wadih. Isso é amor, ou mesmo ódio. O Simão pode ser incluído no Inquérito do Fim do Mundo, ou somente ” bolsonaristas ” são passíveis de punições arbitrárias?