Marcos Antonio dos Santos Mesquita, de 21 anos, morreu depois de bater a moto que pilotava em um caminhão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu sábado 1, na BR-222, no interior do Maranhão.
O motociclista costumava desafiar a polícia ao cometer infrações de trânsito, segundo os vídeos publicados nas redes sociais. Apelidado de Maycon “do grau”, ele praticava manobras as arriscadas em rodovias e ruas da cidade do Maranhão. Os vídeos eram compartilhados nas redes sociais.
Em uma das gravações, ele coloca o áudio com reclamações de uma mulher que diz que ele está na “mira da polícia” do Maranhão por conta das postagens na internet.
Segundo a PRF, não se sabe ao certo se na hora do acidente o rapaz realizava algum tipo de manobra com a moto. A causa da morte foi traumatismo craniano. Ainda conforme a polícia, “Maycon do grau” estava sem capacete no momento do acidente.
Corpo de jogador morto em junho é encontrado um dia depois do acidente
A polícia investiga o assassinato do jogador de futebol Hugo Vinicius Skulny Pedrosa, de 19 anos, que foi esquartejado. Ele despareceu em 25 de junho, e autoridades encontraram partes de seu corpo no domingo 2.
Colegas viram Hugo Vinicius pela última vez em Pindoty Porã, no Paraguai, depois de uma festa. A cidade fica na fronteira do Brasil e é vizinha de Sete Quedas, Mato Grosso do Sul, onde ele nasceu e trabalhava.
Ao confirmar a morte do jovem atleta, a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron) explicou, conforme informações do site g1, que criminosos jogaram partes do corpo dele no leito do rio.
A força-tarefa que reúne a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiro e o Defron foi responsável por encontrar os restos mortais do jogador de futebol.
De acordo com relatos de amigos, Hugo Vinicius desapareceu depois de deixar a festa em Pindoty Porã e ir para perto da casa de uma ex-namorada. Na ocasião, ele estava de calça jeans e camisa azul. Com o desaparecimento, a mãe dele registrou boletim de ocorrência no dia 26 de junho.
Até o momento, as autoridades responsáveis pelo caso não divulgaram nomes de suspeitos pelo crime. Também não há, por ora, os possíveis motivos do assassinato.
kkk
Pena que não temos notícias como essa todos os dias. Por aqui temos um maluco numa moto que passa em altíssima velocidade numa rua próxima, espero que esse vagabundo vá para o inferno antes que mate alguém inocente.