A Jovem Pan demitiu as jornalistas Kallyna Sabino e Claudia Barthel. As saídas ocorrem um mês depois de André Ramos, ex-CNN Brasil, ser nomeado Diretor de Jornalismo e Esporte da emissora.
Claudia estava na Jovem Pan desde março de 2022 e era conhecida por uma passagem de longo prazo pela RedeTV!, onde foi a primeira âncora contratada. Também trabalhou na extinta Rede Manchete (1983-1999) e na TV Globo.
Já Kallyna chegou à empresa em 2019 e participou de diversos programas, entre eles, o Jornal da Manhã e o Pânico. Na emissora, era ainda plantonista aos fins de semana.
Desde o resultado do segundo turno da eleição, a Jovem Pan passa por mudanças. No início de janeiro, o dono da companhia de mídia, Tutinha, deixou a direção da emissora e mudou-se do Brasil. Pouco depois de Tutinha, foi a vez de Paulinha Carvalho, uma de suas sobrinhas, deixar a casa.
A empresa de mídia passou a ser alvo de ataques em razão de sua linha editorial não hostil ao governo Bolsonaro. O trabalho da Jovem Pan incomodou tanto que, durante um jantar na casa da senadora Kátia Abreu, do qual participaram os senadores Rodrigo Pacheco, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros, discutiu-se uma forma de calar a emissora.
Leia também: “Começou a vingança”, reportagem publicada na Edição 137 da Revista Oeste
Muito triste, uma emissora de valor não conseguiu enfrentar a força dessa quadrilha instalada no poder. Vai com certeza perder grande parte da audiência conquistada ao longo dos anos.
Uma pena, que a única emissora de qualidade, nos últimos anos, tenha perdido a sua credibilidade, e se juntado as emissoras que se alinham a ideologia governamental. Infelizmente. Graças a Deus, existe a revista e o jornalismo da revista oeste, que contrapõe a decadência da emissora, em questão. Triste contratarmos essa reviravolta.
A Revista Oeste precisa, URGENTEMENTE, transformar-se em um canal de TV para substituir a Jovem Pan. Hoje em dia não tenho mais um canal de TV para assistir e ver notícias verdadeiras. Sigo o Oeste sem Filtro nas redes sociais, mas seria muito melhor em um canal de TV propriamente dito.
Muitos dos profissionais que vêm sendo dispensados da JP poderiam fazer parte do grupo da Oeste.
Oeste e Gazeta do povo. O resto é resto.
JP de Bauru e CPS.
Triste demais! A emissora foi ameaçada de todo jeito. Perdeu patrocínio de empresas que também foram ameaçadas pelo galera do amor e acho que ficou sem opção. Mas vai ficar sem audiência também.
Cuidado joven pan, se mudar seu vies de direita , vai fechas as portas.
Infelizmente eis que a JP agoniza, diante das amarras da censura, da ditadura em que estamos vivendo. Aqui jaz uma emissora que foi comprometida com a verdade, a justiça e com o povo brasileiro.
Diante dessa escassez de jornalismo sério e comprometido com a verdade, imagino que em um ou no máximo em dois anos, a população vai ver somente noticiário fake news e mentiroso a serviço do governo PeTralha para manobrar as massas de ignorantes e desinformados e assim auxiliar na doutrina esquerdopata.
Enquanto isso, essas mídias mentirosas vão rechear de dinheiro público, os seus caixas financeiros, para passarem aos cidadãos o quão eh “bondoso e generoso” o governo farsante e mentiroso que aí está !!
Este é o Brasil que brasileiro honesto não quer !!!
É uma pena .Acreditava nessa emissora que já tem tradição no radio. Mas com a chegado do novo patrão , resolveram fazer o L . Só falta o pânico mudar de emissora. Aí pode fechar e o último apagar a luz. Isso sé o ladrão não fechar antes.
A Jovem Pan não era alinhada com o consórcio. Cedeu às pressões e gradualmente está se alinhando. Era diferente. Não é mais. Quem quer jornalismo encontra aqui na Oeste e na Gazeta do Povo.
JP já teve o seu apogeu, momentos de glória, nas coberturas do IMPEACHMENT da mandioca sapiens em 2016, a prisão do criminoso meliante cleptobêbado nove-dedos, a reforma da previdência… Bola pra frente, agora a bola está com a Revista Oeste e o programa Oeste Sem Filtro! 😀
Triste o que aconteceu com a JP, mas compreendo devido ao cenário.
Vimos a veja TV crescer e cair, migramos para a JP, agora p/ a Oeste. Presenciamos a perda de credibilidade de o Antagonista, Joice, Nando Mourão, Felipe M B, e tantos outros, sem contar o MBL (apesar q este nunca acreditei). Deixo uma menção honrosa ao TL e torço pela longevidade da Revista Oeste, que é um bastião, assim como a Gazeta do Povo e vários outros canais no YouTube.
Concordo contigo, Leandro! Felizmente a Revista Oeste e a Gazeta do Povo surgiram para tomar as rédeas e tocar o barco.
A JP foi perseguida tanto quanto Bolsonaro,o sistema é monstruoso,a direita está cercada mesmo sendo maioria sofre derrotas,mas está resistindo aos trancos e barrancos. Melhores dias virão.
A JP está perdendo seu público cativo, prevejo o seu fim em breve.
A JP abaixou as calças num momento crítico e deu no que deu. É lamentável mas previsível.
Lamentável a demissão da Kallyna. Até algumas semanas, na minha casa só assistíamos a Jovem Pan News… NÃO ESTÁ DANDO MAIS DEPOIS DAS DEMISSÕES DOS MELHORES OCORRIDOS APÓS O NINE GANHAR. Uma pena e uma grande decepção com a emissora.
SEJA ASSINANTE DA OESTE SEM FILTRO , ESTOU COM ANA PAULA, AUGUSTO E A QUALIDADE E VERDADE SEMPRE. SENTINDO FALTA DO FIUZA. MUITO BOM .
Sou telespectador assíduo da TV Jovem Pan desde quando esta foi inaugurada com o lema a “rádio que virou tv”. A televisão e o rádio estão permanentemente sintonizados nas respectivas emissoras. A minha adoção se deu na crença de que representam fontes seguras e isentas das notícias que difundem, diferentemente das outras emissoras. De alguns meses para cá, entretanto, entristeço-me ao constatar que vários competentes e destemidos jornalistas e entrevistadores da emissora deixaram de se apresentar, sabe-se lá por quê. É o caso agora da Kallina e da Cláudia, excelentes jornalistas. Aos poucos a Jovem Pan vai perdendo a sua identidade, a sua independência, a sua coragem de noticiar o que tem que ser noticiado com isenção. É UMA PENA QUE TAL ESTEJA OCORRENDO!
Acho que a jovem pan deveria recontratar os melhores jornalistas que foram demitidos no final do ano passado: Augusto Nunes, Fiuza, Ana Paula, Zoe Martinez, Paulo Figueiredo etc, senão a audiência vai despencar e vai acabar fechando. Não pode se curvar a esse STF autoritário!
A jovem pan depois das perseguições do STF tem ido de ladeira abaixo. Os melhores comentaristas foram demitidos e tenho certeza que a audiência despencou! Lamentável!
Sobrou a JP de Bauru
Saldo da covardia:
– José maria: faz qq coisa pelo emprego. Pelego
– Shelp, Piperno, … : desonestos profissionais
– Klein, …. : psicopata, mentirosa
– Pavinato: um pavão ridículo do bexiga, mosca de padaria
– Mota: está se queimando a toa.
Eu assistia a emissora, hoje não a reconheço. Está beirando o insuportável com os palhaços de carteirinha e os dementes disputando quem é o autor do maior número de disparates e de mentiras. O tal Morning Show está simplesmente patético, só personagens bizarros discutindo abobrinhas e vendendo um fictício tônico que faz crescer cabelo em pedra; não sei se alguém ainda aguenta o Sapatênis e o imitador do Leão Lobo. O tal de Piperno, um chuchu esquecido na gaveta por seis meses, é intragável. Zé Maria foi sem nunca ter ido. E até o Pavinatto me surpreendeu se dizendo contra a Lava-jato… BARBARIDADE, fecha essa me*da mesmo. Excessão honrosa: PÂNICO, sempre ele, segurando as pontas. Devia durar 20 horas o programa.
É simples. Não gostamos não ouvimos. Deleta. Quero ver a escrota Amanda e a curriola defensora do Lule falar para o deserto. Audiência caindo mais jornalistas na rua.
RIP JP. Perdeu seu público, e o outro público já está dividido entre os pelegos da mídia. Quanto tempo o Pânico vai permanecer? Sua saída seria o último prego no caixão da JP.
Pois é, a galera ficou sem ação diante do judiciário ideologizado, como dizia Rui a pior ditadura é dos caras de toga. Os que detratam a JP eu pergunto o que poderia ser feito, enfrentar quem tem a última palavra e assumir as consequências?
Futura CNN , meus sentimentos a todos que um dia ouviam essa referência de rádio , que ponto chega o caráter de alguém tomando tais decisões, eu tô fora faz tempo.
Parabens JP afundando mais a cada dia…… agora o show pertence a Amanda e ao tio dela o Peperno sem falar no Diogo. Muito alto nível………..kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk. Nada que já esta ruim, que nao possa PIORAR !!!!!!!!
Já não estava muito bom, era bom mas estava ficando ruim, falou que iria melhorar mas parece que piorou???????? O panico foi de 100 a 30 do dia para a noite, todos quietos e amordaçados, não se fala mais sobre o essencial, só conversa de cumadre. O pingos era ótimo, ficou pessimo. Só passa pano. Como pode uma empresa que estava bombando decair assim em tão pouco tempo?
Se a velha mídia não for dessa “esquerda” maléfica, está fadada ao sufocamento. A velha mídia “apoia” ou, negocia com ela. Imprensa hoje não é meio de informação, é negócio.
TRISTE FIM DA JP. O TUTINHA NÃO FOI MACHO PRA SEGURAR ESSE BANDO DE TIGRES DE PAPAEL.
O meu xará e conterrâneo é um vaselina, como dizemos aquí em Mg, ele é um Quiabo, escorrega muito
Apesar da mordaça sutilmente instituída, ainda assisto (no dia seguinte) Os Pingos. Longe do q era a atual composição do grupo me agrada, pelos comentários honestos. O Zé Maria é um “tucano” enrustido; o Motta faz o q dá… Pivinatto é um “pavão” muito gente boa q carrega a audiência..gosto dele. O Pânico é legal. Morning e Três em um.. esquece. A direita precisa se manter unida e todos os canais e jornalistas de verdade devem ser prestigiados. Assinem todos!
removi o app!!
SEm ANISTIA aos lacradores a ao submissos a essa gentalha;
Só OESTE e GAzeta do POVO e Brasil Paralelo.
Comandante do Exército pratica PERFIDIA…e seus comandados NÃO SE INCOMODAM?!?!?
são coniventes
Removi o App JP do celular e computador!
Removi até o app JP
Dá ânsia de vômito em ver o que era o Morning Show e, comparar com a latrina esquerdo-petista que se tornou!
Aos poucos, essa grande mídia vai se desmilingüindo. Já faz alguns meses que nem sei o que é Jovem Pan, que assistia todos os dias. Um único programa que ainda assisto, devez em quando, é o Pânico.
Oeste sem filtro é nosso canal de referência a partir de 2023.
Conseguiram acabar com a JP. Os melhores jornalistas foram demitidos p se curvar a um governo de bandidos, onde a verdade não pode ser dita. Perderam totalmente a credibilidade.
E ficam com a Amanda Klein…
Realmente lamentável…
Essa é uma feministinha/comunistinha de mierda, que deveria ser colocada numa camisa de força! Totalmente desequilibrada e descontrolada!
Já deixei de assistir a algum tempo.
Conseguiram acabar com a Jovem Pan. Ninguém mais lê nem assiste.
Já pensou se sai alguém importante do quadro de funcionário do Pânico? ficaria uma situação desconcertante
O NOME DISSO É DITADURA
Uma pena o que aconteceu com a JP seria um oásis no meio de tanta lama jornalística! Ainda bem que existe e resiste a Oeste com seu melhor jornalismo e melhor programa de notícias Oeste sem Filtro
Nessa toada, o programa da Jovem Pan irá se chamar “Direto ao Lula”…
Não vejo mais em nenhuma mídia, só acompanho a Oeste.