Jovem Pan News anuncia contratação de Alexandre Garcia

Um dos mais importantes jornalistas do país apresentará quadro que vai ao ar durante o Jornal da Manhã e o Jornal Jovem Pan
-Publicidade-
Alexandre Garcia é o novo contratado do Grupo Jovem Pan
Alexandre Garcia é o novo contratado do Grupo Jovem Pan | Foto: Reprodução/YouTube

A TV Jovem Pan News anunciou oficialmente a contratação do jornalista Alexandre Garcia, que vinha negociando com a emissora nas últimas semanas. A estreia já tem data para acontecer: será na sexta-feira 12, no quadro A Semana com Alexandre Garcia, que vai ao ar durante o Jornal da Manhã, que começa às 6 horas, e o Jornal Jovem Pan, a partir das 20 horas.

Alexandre Garcia é um dos grandes nomes da cobertura e da análise política no jornalismo brasileiro. Recentemente, ele deixou a CNN Brasil, onde fazia comentários no quadro Liberdade de Opinião.

Leia também: “O novo totalitarismo da imprensa”, reportagem de Cristyan Costa e Paula Leal publicada na Edição 80 da Revista Oeste

-Publicidade-

Garcia trabalhou por mais de 30 anos na TV Globo, cinco dos quais como diretor de jornalismo em Brasília. Passou ainda pelo Jornal do Brasil e pela TV Manchete, além de ter sido subsecretário de imprensa da Presidência da República. Cobriu três guerras, trabalhou em 17 países e conquistou cerca de 30 condecorações nacionais. É autor de dois livros.

O novo contratado do Grupo Jovem Pan faz comentários diários em cerca de 300 emissoras de rádio do país e escreve semanalmente em quase 40 jornais. Seu canal no YouTube tem 2,3 milhões de inscritos. No Instagram, conta com 1,8 milhão de seguidores. No Twitter, são 3,1 milhões.

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.