A estreia da Jovem Pan News na TV paga, na quarta-feira 27, rendeu bons números na audiência e foi muito comemorada nos corredores da emissora. Segundo dados obtidos pelo site Notícias da TV, o novo canal de notícias marcou 0,2 ponto de média, no horário entre 6h e meia-noite, no Painel Nacional de Televisão (PNT).
O PNT representa a soma da audiência das 15 praças pesquisadas eletronicamente pela Kantar Ibope Media. Um ponto no painel, para a TV paga, corresponde a quase 215 mil telespectadores. Na mesma faixa horária, a GloboNews registrou 0,6 ponto de audiência, ainda liderando entre os canais de notícia. CNN Brasil, Record News e Band News marcaram 0,1 ponto cada — atrás da estreante do dia.
Os principais destaques do primeiro dia da emissora foram as entrevistas com o presidente Jair Bolsonaro — ao Jornal da Manhã, um dos carros-chefe da programação, e ao humorístico Pânico — e o desempenho de Os Pingos nos Is, sucesso absoluto e marca consolidada na Rádio Jovem Pan.
A atração, que conta com a participação de Augusto Nunes, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, colunistas da Revista Oeste, obteve 0,8 ponto de audiência entre 18h e 20h, quase em empate técnico com a GloboNews (1,1 ponto na mesma faixa de horário).
O Pânico cravou 0,3 ponto, ante 0,6 da GloboNews. Em alguns momentos, depois da meia-noite, o programa chegou a ficar empatado em audiência com o canal de notícias do Grupo Globo.
A Jovem Pan fechou acordos com as três maiores operadoras de TV paga do país: Claro, Sky e Vivo. A emissora já pode ser acompanhada por cerca de 85% dos assinantes do serviço em todo o país. Até o fim deste mês, estará nas frequências 581 do Vivo Play (plataforma de TV por assinatura da Vivo), 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO e na Oi Play.
Além disso, é transmitida nas antenas parabólicas (canal 7) e no Panflix, o aplicativo de streaming do Grupo Jovem Pan.
A Jovem Pan News tem muito que melhorar. Hoje, num jornal, um reporter comentava sobre a prisão de Roberto Jefferson. Relatou das agruras do preso e destacou que foi preso por atacar, falar mal do STF. O ancora, um careca que não sei o nome, respondeu que: “mas então o sujeito pode sair por ai falando o que bem entender? O reporter perdeu a grande oportunidade de dizer que Bob Jeff pode sim dizer o que bem entender, o que lhe der na tela. Nossa Constituição garante isso como cláusula pétrea. Mas se voce ofender, ou atacar alguém, tem a Justiça e o Código Penal para resolver o caso. Roberto Jefferson é um preso politico.
Chega de GLOBOSTA ,a CNN começou bem ,agora virou bosta tbm ,continuem assim .
ESPERA AÍ, NÃO TERMINEI
CONCORDO COM TUDO QUE ANDERSON TREVISANI COMENTOU.
CONCORDO EM NUMERO E GRAU COM TUDO.
Sucesso nesta grande empreitada. Precisamos de notícias verdadeiras. Vou continuar seguindo-os na TV. Diariamente. Abraço a todos vcs grandes jornalistas.
A JP News tem tudo para virar uma CNN E Bandnews da vida, com comentaristas como Amanda Klein, Joel Pinheiro, Marinho entre outros.
O ouvinte e telespectador da JP não ouve e nem assiste o canal para ouvir comentarista militante que mais parece uma porta impenetrável de idéias.
Pra isso já existe um horário específico que é o programa 3 em 1 e já está bom demais.
Se for pra assistir e ouvir militantes já temos todos os outros canais CBN CNN BAND NEWS GLOBO NEWS….
Lembrem-se, quem quer agradar a todos acaba não agradando ninguém, se continuar querendo morder e assoprar a tendencia é a audiência cair.
Pt – Saudades mil do melhor comentarista de todos: Paulo Figueiredo.
Abraço a todos e por favor, façam diferente!
Uma emissora tbém tem que ter contra ponto ou melhor ouvir e ver os dois lados, já pensou ter só a cor verde e não ter o amarelo não teria graça abç.
Captei vossa mensagem.
Parabéns Jovem Pan news, vocês serão lider de audiência em breve .
Como pode ter tanto comentarista baba ovo do chifrudo do presidente.Este canal é só prós gados ,porque aguentar fiúsa,Adrills, Nunes e Zé Maria Cervero’ é de doer…..*não sou pt👍👍
Funciona assim (anote aí): as pessoas curtem coisas e têm opiniões diferentes. Querer que todos curtam, tenham e concordem com a sua opinião é um tanto ditatorial. Desenhando: imagine aquela criança que faz birra no supermercado porque não teve suas vontades atendidas (se identifica?). Vc.
Parabéns à Jovem Pan. Números que certamente irão crescer.
Espero que JP News não se transforme em um puxadinho da globolixo, como aconteceu com a CNN. Esses dois canais jamais entrarão em minha residência.
Eu quero que a Jovem Pan News acabe com a Globo News e aquele Guga Chacra arrogante , com aquela cara de idiota!!
É só o começo…..
Espero que não mude o conteúdo jornalístico. Se mudar já sabe, terá o mesmo destino da CNN e das demais. Vamos ver ID, H2, Alienígenas do Passado, The Mentalist, Senhor dos Anéis, O Hobbit, MIB, A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Harry Potter, Brasil Paralelo, GTTER etc.
Só tirem esse tal de Marinho que a empresa deslancha . Esse dai tem que enviar para a Globo .
A Amanda Klein também
A JP tem bom conteúdo, bons profissionais e é uma boa opção para os brasileiros. Infelizmente ainda não está em canal aberto de TV. Seria muito bom para a população que não tem, ou não quer, TV por assinatura.
Parabéns,JP!!!!
a jovem pan teria dado um baita salto junto aos expectadores se não tivesse
baixado o nível com a presença daquele espécime sem educação chamado
marinho. durante a entrevista com bolsonaro atingiu 161.000, visualizações
após o fato baixou repentinamente para 116.000,00 confiram pra ver…
Maravilha!!!
Só não pode se perder e virar uma CNN da vida.
Em poucos SEMANAS vai ENGOLIR A GLOBO NEWS e sepultar o JN, aí quero ver o CHORO DO CONSÓOOOORCIO da imprensa.
Parabéns equipe, JP!!
Força JP!!