Em novo boletim médico sobre o estado de saúde de Kayky Brito, a equipe que cuida do ator afirma que há “sinal de melhora evolutiva”. O artista está internado no hospital Copa D’Or, na zona sul do Rio de Janeiro.
O ator, que sofreu um atropelamento no sábado 2, segue sedado e em ventilação mecânica, de acordo com as informações desta quarta-feira, 6.
O também ator Bruno De Luca está depondo na tarde de hoje, na delegacia da Barra da Tijuca. Ao entrar na delegacia, ele disse estar se recuperando do trauma de ver o amigo ser atropelado. “Vou dar o meu depoimento”, afirmou De Luca. “Obrigado pelas orações.”
Bruno De Luca estava com Kayky Brito em um quiosque quando aconteceu o atropelamento. Já prestaram declarações o motorista e a passageira que estava no carro de aplicativo.
Kayky sofreu traumatismo craniano e múltiplas fraturas pelo corpo com o impacto do atropelamento. Ele passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito.
Investigação e depoimentos sobre o atropelamento de Kayky Brito
No dia do acidente, o motorista que conduzia o carro foi encaminhado para fazer o exame que verifica se há álcool no sangue. Segundo a polícia, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica.
A passageira do veículo afirmou à polícia que o motorista estava dentro do limite de velocidade da via, que é de 70 km/h. Imagens mostram que o ator tentou atravessar a avenida fora da faixa de pedestre.
Leia mais: “Mingau está em coma induzido e deve enfrentar mais cirurgias”
A atriz Sthefany Brito, irmã do ator, fez um depoimento emocionado nas redes sociais. Ela agradeceu ao público pelo carinho e pediu orações.
Outro que se manifestou no Instagram foi o ator Dudu Azevedo, amigo e companheiro de trabalho de Kayky. “Venho aqui para falar da importância de uma corrente positiva.”
“Vim falar da importância de todos acreditarem na cura do Kayky, na melhora dele”, disse Azevedo. “Fé na ciência, fé na vida, fé em Deus. Que todos se mobilizem nesse sentido. O Brasil inteiro está ansioso aguardando por boas notícias.”