O serial killer Lázaro Barbosa morreu nesta segunda-feira, 28, depois de trocar tiros com a polícia em Águas Lindas de Goiás. A primeira atualização era que o assassino havia sido preso, segundo disse o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). “Era questão de tempo até que a polícia capturasse o assassino”, anunciou o chefe estadual.
O diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência, Alexandre Ramagem, confirmou a morte e parabenizou a atuação dos policiais. “Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas”, disse, no Twitter.
Em entrevista à TV Record, um coronel da polícia goiana reiterou que o criminoso foi a óbito. Condenado por assassinatos e estupros, Lázaro era procurado por uma série de crimes na Bahia e em Goiás. Cerca de 270 agentes da polícia o procuravam havia 20 dias.
Parabéns à PM/GO e demais forças pelo sucesso nas diligências de localização e todo esforço na captura. Planejamento, cooperação e inteligência encerraram a reincidência de crimes hediondos e mais tragédias a outras possíveis famílias. Nossos sinceros sentimentos pelas vítimas1/2 pic.twitter.com/OMyXJ4A4yP
— Delegado Ramagem (@delegadoramagem) June 28, 2021
Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW
— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021
O bem venceu. Parabéns, PM de Goiás! O Brasil agradece.
Parabéns às forças de segurança envolvidas nessa operação.
Os marginais da esquerda e os vagabundos defensores dos diretos só de bandidos, além dos excrementos do STF, não se conformarão por essa injustiça, vão criar um feriado em homenagem ao nobre comparsa!
Aguardando mais inúmeros Lázaros no meio dessa bandidagem ávida por fama a nível nacional, graças à incompetência dessa polícia goiana em captura-lo imediatamente e graças a esse judiciário criminoso que o liberou pela porta da frente da cadeia, mesmo com laudos psiquiátricos afirmando que o vagabundo era um psicopata, portanto não recomendando a sua soltura. E aí está, virou uma celebridade graças também a essa imprensa maldita. Por isso a minha infeliz mas real afirmação feita no início deste texto.
Apesar das duas doses aplicadas morreu de COVID, culpa de Bolsonaro.
Um monstro a menos pra guardar no nosso porão.
A pena de morte salva muitas vidas.
Quem é executado não volta a matar.
Quantas vidas teriam sido salvas se ele tivesse sido morto quando cometeu os 2 primeiros homicídios!
Podem ter a certeza de que algum “iluminado” dos direitos ” dos manos” vai dizer que essa “vítima da sociedade” foi sumariamente executada pela “polícia fascista” do Estado de Goiás. Vão até dar o nome dele à alguma unidade penitenciária. Faixas de protesto serão exibidas com seu nome em passeatas “mortadélicas”. No Legislativo vão aprovar “moção de repúdio” a essa execução sumária !!!!! Quem duvida?
São apoiadores da bandidolatria.
Os criminosos encontram muito apoio entre os covardes.
Foi-se tarde, quem nunca deveria ter vindo. Bandido bom é bandido morto. Menos um para atanazar a vida do honesto pagador de impostos. Daqui a pouco a esquerdalha e o $TÊEFE estarão lamentando, e culpando os policiais pela morte desse monstro. Quem defende bandido, bandido é!
É provável que o STF mande desmatá-lo!
Aguardando o mi mi mi da imprensa canhota afirmar que executaram o suspeito !
Policia muito bem preparada…mais de 300 policiais levaram 20 dias para achar um vagabundo mateiro…tamo fu…
De qualquer forma, mais um cpf devidamente cancelado, e a essa hora sentado no colo do cramulhão…
Não vi vc lá nas buscas!
Infelizmente Tinha que ser dessa forma,esse indivíduo não poderia ser devolvido a sociedade.
Pra desespero do Gilmar Mendes, a Policia de Goias fez o que tinha que fazer. Parabéns.
CPF cancelado com sucesso.
Para quem di que pena de morte não resolve, se ele tivesse sido morto ao nascer, vejam quantas vidas teriam sido salvas!