O comediante de esquerda Tiago Santineli, crítico do ex-presidente Jair Bolsonaro, lançou um vídeo polêmico, na semana passada, intitulado Antipatriotas. O curta se baseia no Bastardos Inglórios, filme do cineasta Quentin Tarantino que mostra soldados norte-americanos matando nazistas.
No teaser, é possível ver um sósia do dono da Havan, Luciano Hang, apoiador de Bolsonaro, ser morto a pauladas. Antes do assassinato, o empresário é chamado de “idiota de verde” e tem de se ajoelhar em estrume de vaca. “Você tá ligado que nosso negócio não é fazer notinha de repúdio contra vocês”, diz o comediante de esquerda. “Nosso negócio é descer a porrada na cabeça de patriota.”
Durante uma espécie de interrogatório, Hang se recusa a entregar a localização de uma colega chamada Nicole. “Não vou colocar a vida de patriota em risco”, diz o empresário. “Não vou falar nada para você nem para esses comunistas maconheiros.”
Santineli dobra a aposta e se dirige a um colega. “Tem patriota querendo se encontrar com Olavo”, afirma, em alusão ao filósofo, morto em janeiro de 2022.
Surge, então, o rapper Djonga, conhecido por músicas de cunho político com viés esquerdista. “Quer dizer que, depois de tudo, você achou que não ia acontecer nada?”, pergunta Djonga, antes de acertar o taco de beisebol na cabeça de Hang.
Luciano Hang não foi o único alvo
Em 2020, a “cabeça” do então presidente Bolsonaro virou bola durante uma partida de futebol do movimento Indecline. O objeto ultrarrealista foi confeccionado pelo “artista” espanhol Eugenio Merino e faz parte do projeto Freedom Kick (Chute de Liberdade, em tradução livre).
A publicação gerou revolta nas redes sociais. No vídeo, uma jovem rouba a cabeça de Bolsonaro de dentro de um túmulo e leva a uma quadra esportiva, onde o grupo joga futebol usando a peça.
Depois dizem que Bolsonaro é que faz discurso de ódio. Essa esquerda não presta mesmo. Dias atrás assisti a um vídeo em que Lula dizia que a direita deveria ser estripada. Se Bolsonaro falasse uma coisa dessa em relação aos esquerdistas, seria crucificado.
Corrigindo, dizimada.
Essa é a turma do “amor venceu”? E o combate ao discurso de ódio? Ah, isso só vale para calar as vozes dissonantes.
O amor satânico venceu..
Os idiotas úteis, continuam livres p expressar o ódio. Enquanto isso,patriotas são presos por externar sua opinião.
O nosso Quentin Tarantino!! Q maravilha de obra de arte cômica! Se bobear consegue grana da lei Rouanet para produzir mais obras de arte como essa. Eles todos se mostram machões corajosos, mas se chegar perto e bater o pé saem correndo com o rabo entre as pernas como aqueles chihuahuas pequenininhos.
Quanta insanidade !!!! O pior é que de fato é chocante por demais !!!!
Mau gosto e insanidade.
São tão valentes à distância. Quero ver no dia que estourar uma guerra civil se vão ser assim tão durões. Muito fácil fazer piadinha enquanto o sistema o protege, mas um dia o chicote mudará de mão.
O amor venceu.
A esquerda não se cansa de mostrar toda sua mediocridade. São incapazes de dialogar, só sabem agredir as pessoas com palavras e, se possível, até fisicamente. Não sabem definir o que é comunismo, socialismo ou capitalismo, são cooptados por inescrupulosos e repetem as orientações como um mantra sem mesmo entender o que estão a dizer. Desnecessário dizer do mau gosto desse que se diz comediante e, embora eu nunca tenha ouvido falar dele, sugiro que se tiver seguidores, os mesmos se abstenham de assisti-lo. Com certeza não tem nada de útil a oferecer.
Yara Reynaud
Meu repúdio à humorfobia da Revista Oeste. Na verdade, Santineli é um humorista trans: embora não tenha graça nenhuma, ele se identifica como sendo um humorista.
Em um eventual processo, certamente o vídeo será considerado uma obra de ficção, liberdade de expressão. Mas se o morto à paulada fosse algum apoiador lulista, como os togados supremos, o suposto “humorista”, de acordo com as palavras do ex-presidiário e atual presidente da república, seria extirpado da sociedade brasileira.
esse é a perfeita representação do “amor” da esquerda.
É um idiota, que para chamar a atenção, tem que fazer esse tipo de coisa. Quero ver vir aqui dar porrada. Estou aguardando!!!
É tanto amor que transborda. Esses caras só enganam trouxas. Comunistas sanguinários. Stalinistas.
Traduza a frase do latim para ele, por certo não deve ter passado do fundamental e, consequentemente, sabe nada da nossa história..
Enquanto as pessoas de bem não entenderem que não se faz acordo ou conversa com comunista/esquerdista este país continuará neste atoleiro. São criminosos, sempre foram. Eles farão qualquer coisa contra seus adversários, inclusive matar se for preciso e tiverem oportunidade. Olha o que tentaram contra o Bolsonaro.. Acorda Brasil!! Esquerdistas são criminosos, e não é possível ser amigo ou conversar com esta gente.
Tentem jogar futebol com uma BOLA CARECA, tentem….
Eles podem, eles são o amor e todas as virtudes do bem… o amor venceu. 🤡
Não espere nenhuma medida do poder judiciário ou do ministério da justiça. Eles estão incentivando não a representação, mas a efetivação do massacre. Não tenha esperança, já vivemos numa ditadura. Sei do risco que corro com este comentário. Mas não me calo.
Materia que serve mais é de propaganda pra esse desgraçado que fez o vídeo.
Aí, isso pode! O imperador não vai cancelar o esquerdalha? Aí pode tudo! É o fim desse Brasilzinho!
Esse é o reflexo da lavagem cerebral feita em instituições de ensino pelas “chauis” da vida. O ódio à classe média, a quem trabalha e produz de verdade.
Atrás dessa máscara de “brabeza” do “comediante”, provavelmente existe um moleque mimado, cheio de complexos e invejoso por não ter conseguido se destacar na vida.
Ué Arnaldo, isso pode ???
Os esquerdinhas “paz e amor que venceram o ódio”, incitando a violência ??
E aí Sr. Alexandre, o moço vai ser levado as barras da lei, para se explicar ?
Ódio do “amor”… A hipocrisia da esquerda só confirma que essa é a ideologia do sete peles…. O mau caratismo é currículo para ser de esquerda…..
Esse sujeito asqueroso não vai responder por isso??? Isso não é incitação de ódio??
A sociedade está gravemente doente…
Aí, magnânimo Xande, alguma punição para esse comediante? Ou foi só a tal liberdade de expressão?
Na verdade faltaram aspas em “comediante”…
Taí uma notícia dispensável. Não se bate palma pra maluco dançar. É ruim que o fato ocorra e dar-lhe visibilidade piora um pouco, especialmente em um regime onde a justiça tem sido bem maltratada.
E aí Alexandre de Moraes? Como fica? Cadeia né?