A cantora Ludmilla esqueceu a letra do Hino Nacional durante a cerimônia que antecedeu o Grande Prêmio de Fórmula 1, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A cena ocorreu na tarde deste domingo, 5.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram que Ludmilla cantou apenas o primeiro verso do hino: “Ouviram do Ipiranga às margens plácidas”. O restante da estrofe desaparece, ao mesmo tempo em que a cantora deixa de gesticular com a boca. Alguns segundos depois, a voz dela ressurge: “Conseguimos conquistar com braço forte”.
As câmeras da TV Bandeirantes, que detém o direito de transmissão da Fórmula 1, tiraram o foco de Ludmilla tão logo a cantora parou de cantar o hino. A artista voltou a ser alvo das lentes apenas nas últimas estrofes.
“Falha técnica”
Mais tarde, a cantora usou as redes sociais para explicar os porquês de não ter conseguido cantar um trecho do hino.
“Gente, foi emocionante!”, celebrou Ludmilla, que foi acompanhada do jovem Miguel Vicente, no cavaquinho. “Foi muito fod*. Só teve uma falha no som, no início. Mas a gente tirou de letra. Foi top. Obrigado a todo mundo que torceu.”
Nunca antes na história deste país, se viu tanta avacalhação e esculhambação, em proporções absurdas, como se tem visto atualmente.
Só Deus sabe aonde tudo isso irá chegar.
Meu Deus, quanta banalização e falta de respeito com o HINO NACIONAL BRASILEIRO e com todos nós brasileiros. SALVE SUCUPIRA!
Ô cantora Ludmila, só não peça ajuda do Alckmin ou do Dilmo, pois eles também passaram vergonha no último 0,7 de setembro.
Houve falha técnica na alfabetização de algumas pessoas….
Cantora de cabaré.
É muito fod* pra quem paga para assistir a essa porcaria.
Mas uma aluna do método de educação Paulo Freire .
O prejuízo na educação desse país que essa ideologia de esquerda aplicou e aplica nas gerações mais novas é incalculável.
E pior que isso vai ser o tempo que vamos levar para reverter tudo isso. Várias gerações futuras e ainda assim não resolve.
apenas um reflexo desta geração …..
lamentável geração que não aprendeu os verdadeiros valores …
de patriotismo , valores familiares e valores espirituais….
Educação do antipatriota Paulo Freire.
Dá nisso…!
Pra decorar a letra do hino nacional, essa funkeira teria de, primeiramente, aprender a ler. Acho que exigiram demais dela.
Independente, foi uma das mais bonitas interpretações que já vi do hino nacional. O gurizinho do bandolim, fantástico!!!
Kkkk, falha técnica. Falha dela, kkkkk
O que se poderia esperar de uma estúpida ignorante dessas? É o retrato da dita cultura nacional que rasteja a nível nunca vistos!
Estão sendo muito complacentes com essa fulana ao dizerem que ela “esqueceu” o Hino Nacional. Na verdade, ela não sabe nem se isso existe. O negócio dessa fulana, é rebolar e bostejar frases impublicáveis no batuque dessa funkeira. Não se deve esperar nada de uma pessoa dessa, no entanto, ninguém diz quem foi o estúpido que teve a idéia de jumento em contratar uma coisa dessa aí. Deveria pagar todas as despesas do próprio bolso para largar mão de ser um imbecil.
????
Qualquer um dis 1300 presos pelo Moraes sabem cantar o hino.Inacredotavel terem contratada essa desqualificada. So faltou a Anita e o Pablo Villar para completar a idiotice.
Quem teve a ideia de contratar esse excremento?
Burra, lacradora, e mentirosa.
coitado do garoto que tocou viola, treinou e ensaiou , coisa que a deslumbrada nao fez e nao teve a decência de dizer que errou ou esqueceu ou nao ensaiou
Isso vai ajudar aos humoristas estrangeiros aumentarem o repertório de chacotas e piadas sobre a república bananeira, já que o vexame foi transmitido ao mundo todo.
Vergonhoso !!
Sei lá quem canta melhor do que a Ludmilla, nunca a ouvi, mas quem contratou essa energúmena deveria ser demitido
Pois é, rapaziada. É da turma que critica a cultura dos símbolos nacionais nas escolas. É da turma que confunde ser patriota com extremismos de direita. É da turma que perdeu a total referência sobre nação forte. Aí, da nisso. Não tem repertório cultural suficiente e ainda chega com a soberba de quem não precisa se preparar para esse momento. Vergonha mundial em frente aos esportistas da várias nações, imprensa de vários lugares do mundo tendo que transmitir essa tragédia, que é o resultado de uma educação falida no Brasil. De 1.° de janeiro para cá é um vexame atrás do outro. Lula puxa a fila, depois vem Celso Amorirm, Simone Tebet, Marina Silva, Ana Moser e, para não deixar por menos, o taxador geral da República Fernando Haddad (ou, Taxando Andrade). É triste por demais.
Falha técnica. Achou outro nome pra burrice.
Foi falha funcional do neurônio. Deve ser neurônio não cadastrado.
Esqueci. Deveriam chamar a Anita e o Pablo Vitar. Eu achar emocionante. Como disse Cinthia. Como disse a Dilma. Viva a Pátria Educadora
Somente um comentário. Lacradora que vergonha.
Deviam perguntar se ela também não sabe os Hino da Bandeira e o Hino da Independência.
Ela eh o fruto e o retrato da educação e da sociedade Brasileira: um lixo.
Isso nesmo. Concirdo