Socialista desde os 10 anos, como se autointitula, Luiza Trajano foi convidada para fazer parte do governo de Luiz Inácio Lula da Silva. A empresária, fundadora do Magazine Luiza, recebeu o convite do ministro Alexandre Padilha, da Secretaria de Relações Institucionais. O encontro ocorreu na sede do Grupo Mulheres do Brasil, que é presidido por Trajano, em São Paulo, nesta sexta-feira, 3.
Trajano vai integrar o Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, chamado pelo governo de Conselhão. A empresária se colocou à disposição, segundo reportagem do jornal Folha de S.Paulo.
O Conselhão, lançado no primeiro governo Lula, reúne representantes de diferentes setores, como empresários e sindicalistas, para discutir medidas para o país. O grupo foi recriado nesta gestão e está sob o comando do secretário Paulo Pereira.
“Estamos muito felizes por estar aqui. De fato, estamos recriando o Conselhão, e vocês são as primeiras para quem a gente vem fazer o convite presencial”, disse Padilha no encontro.
‘Socialista’ desde criança
A empresária disse ser “socialista desde os 10 anos de idade”, em entrevista ao site UOL, no ano passado.
“Mas temos de tomar cuidado com as palavras. Por exemplo, o termo socialismo. Um dia desses me definiram como uma ‘empresária socialista’. Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos.”
Ao ser questionada sobre “seu lado socialista”, a empresária detalhou: “Nesse sentido, sou completamente a favor das cotas, por exemplo, como um processo transitório para acertar desigualdades, tanto em relação aos negros, quanto às pessoas com deficiências, às mulheres. Essa é uma posição transitória”, respondeu. Na época, as declarações da empresária repercutiram nas redes sociais.
É o canto do cisne para a Luiza.
Agora vai ter que pagar o dízimo de 20% do salário para o partido, como todo petista que tem cargo público, Lula não é bobo, o salário dela deve ser robusto como ela.
Única coisa de socialista dessa aí é:
Constar da lista de não poder usar o elevador social por ter comido demais enquanto muitos passam fome. Por por questões de segurança deve utilizar elevador monta carga.
Agora, a Magalu sai do buraco. Certamente, voltará a fornecer móveis e eletrodomésticos, financiados pelo governo, para os mutuários do Minha Casa Minha Vida, através do Minha Casa Melhor, como fez no governo Dilma.
Com certeza o governo do nove dedos abriu a Porta do Inferno, impressiona a manada de demonios que esta vagando nos poderes da republica. Com certeza a Casa que jamais foi do povo ira votar rapidamente a LEI DO DEMONIO FOBIA. KKKKKKK VAMOS LUTAR POR URNAS COM VOTO IMPRESSO E AUDITAVEL, TODA ESSA ELEIÇAO FOI E SEMPRE SERA UMA FRAUDE. ELES ESCOLHEM QUE SERA ELEITO E O POVO NO PAPEL DE CORNO MANSO PENSA QUE VOTOU EM ALGUMA COISA.
realmente a Luiza é socialista, está socializando o prejuízo a todos os incautos que compram ações de sua empresa.
Já está na hora de acabar com essa pessoa, parem de dar dinheiro para uma ser humana abjeta e apátrida
Grande figura. Essa aí segundo o ex presidiário é responsável pela falta de alimentos no Brasil.
Como o cachaceiro disse, tem gente comendo demais e outros passando fome e tbm tem gente roubando demais e outros sem dinheiro
ESSE MAZZAROPI QUE USA VESTIDOS DE FESTA CAIPIRA VAI MELHORAR NO QUE ESSE GOVERNO DE PIADA SE SUAS LOJAS ESTÃO NAUFRAGANDO POR PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO? O
Foi uma ou duas semanas antes do segundo turno de 2006, que Lula recebeu no Planalto dona Luiza Trajano. Empoderada duplamente por seu petismo que viria vencer o tucano Alckmin, esta senhora saiu da audiência com R$ 250 milhões de empréstimo do BNDES. Na rubrica do “empréstimo” constava que a Magazine Luiza venderia Ipad por 100 dólares, como vinha prometendo Lula na campanha. Mercadante, o ministro da Educação, já encontrara o lugar onde a Apple montaria seu mágico bólido. Não se sabe que fim levou os R$ 250 milhões, mas a garotada continuou sonhando com a promessa lulista.
Depois da derrocada das ações da Magalu, ela foi muito bem escolhida para aconselhar o Brasil ir ladeira abaixo.
Umas Sobem em goiabeiras, outras Transam com Goiabeiras, essa aí é uma. Que demônio indigesto…
nunca nem entrei nesta bagaça chamada luiza
“socialista” podre de rica que o carnê da loja dela o pobre paga mais de juros do que o produto que ela vende .. como diz em a revoluçao dos bichos, alguns são mais “iguais” que os outros
Que maravilha, todos os FAZ UELI irao receber aquele carnezinho gostoso, para ser pago em 24 prestaçoes com juros e correçao monetaria.
Cuidado companheiro, ela é uma daquelas gordinhas que come demais, deixando pessoas com fome
E a carreta furacão continua ser carregada de incompetentes. Que Deus nos ajude.
Aos 10 anos ela nem sabia o que era socialismo e agora com a idade que tem ela continua não sabendo. Vergonha como um empresário pode defender o socialismo hipócrita outra da esquerda caviar, A PARTIR DE HOJE E SEMPRE EU BOICOTO as Lojas Magazine Comunalda Luíza. Você de direita, conservador ou liberal (libertário) faça o mesmo, não compre um parafuso da loja dessa senhora ensacado de vento.
Aprendi mais uma coisa na vida, que na pre-historia já tinhamos socialismo. Vivendo e aprendendo.
POXA O CACHAÇA ESTA UTILIZANDO ARTILHARIA PESADA, OLHA ESTE CANHÃO???
Socialista desde os 10 anos. P… de nascença!
Aqui vai uma pergunta a mulher trajano.
Se é verdade que se auto declara socialista, como disse: Um dia desses me definiram como uma ‘empresária socialista’. Olha, se socialista é quem é a favor da igualdade social, sou socialista desde os 10 anos.”
Ela como fundadora do Magazine Luiza seria a favor da igualdade de todos dentro da empresa, e obviamente todos independentemente da função são pagos a mesma quantia, correto? Incluindo ela na função de presidente, ganha o mesmo que um vendedor.
Agora ela vai “trabalhar” no regime petralha onde todos ganham igual, porque são todos socialistas.
Caso haja alguém ganhando menos, comece a reclamar, pois no socialismo são todos iguais.
Acredito que logo a hipocrisia desta esquerdopata vem a tona.
Eu não compro mais nada nas lojas dela, já tem um bom tempo.
Agora Magalu sai do vermelho ou quebra de vez
Agora ela entrou totalmente no “vermelho”, pelo qual trabalhou o tempo todo. Do tal de “magalu” não compro nem pela metade do preço.
Ela scredita sim no LUCRO e não na “produção para o consumo”, como pregam os socialistas.
Mas prefere mentir!
Se fosse mais sincera (inteligente ou algo assim) iria admitir que é a procura por lucro que move a economia.
Vai destruir sua empresa, em iguais condições ao que o comunismo, através de Luiz Inácio LULA da Silva e seus acólitos, vão fazer com o Brasil.
Ações da Magalu: (-51,66%)último ano
Isso explica muita coisa…
A pessoa certa no lugar certo. Com sua competência e tirocínio na administração de sua rede varejista, foi contemplada com um cargo na República federativa do nordeste do Brasil. Parabéns.
Não entendi, ironia ou piada.