Lula diz que Bolsonaro ‘finge’ estar doente para promover cloroquina

Lula diz que Bolsonaro 'finge' estar doente para promover cloroquina...
-Publicidade-
Ex-presidente Lula participa da  5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL
Ex-presidente Lula participa da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL | Ex-presidente Lula participa da 5ª Conferência Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

Para Lula, o presidente Jair Bolsonaro estaria agindo ao lado de Donald Trump para promover o medicamento

lula
Ex-presidente Lula | Foto: FÁBIO RODRIGUES POZZEBOM/AGÊNCIA BRASIL

Em mais uma daquelas declarações típicas do PT, o ex-presidente Lula alegou que o presidente Jair Bolsonaro estaria “fingindo” ter contraído o coronavírus apenas como forma de promoção da cloroquina. Lula, contudo, esquece-se que outras pessoas que tiveram acesso ao presidente também tiveram a doença nas últimas semanas.

-Publicidade-

EXCLUSIVO“Mandetta ignorou parecer de entidade médica a favor da cloroquina”

Se a declaração por si só não fosse absurda, Lula alegou que Bolsonaro faz propaganda da cloroquina após parceria com o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. As declarações foram dadas durante uma videoconferência realizada na noite de ontem, sexta-feira 17. “Movido pela ignorância, [Bolsonaro] tenta vender todo santo dia pelo rádio, pela televisão e através das fake news que a cloroquina é a salvação contra coronavírus”, afirmou o petista.

Revista Oeste“A solução que venceu a ideologia”

O presidente da República obteve a confirmação de que tinha contraído a covid-19 em 7 de julho e está   em isolamento no Palácio da Alvorada. Na tarde de ontem, o secretário de Ciência, Tecnologia, Inovação e Insumos Estratégicos do Ministério da Saúde, Hélio Angotti, afirmou que existe “polarização” em torno do uso da hidroxicloroquina no tratamento do novo coronavírus. Na opinião dele, há “inconsistências” nas críticas direcionadas ao uso do medicamento. Ele também pediu respeito à escolha do tratamento feita pelo médico, bem como à escolha do paciente sobre qual tratamento fazer.

-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais.

36 comentários Ver comentários

  1. Sugiro que esse cara seja simplesmente ignorado. Já basta para nós “contribuintes” termos que arcar com as despesas dele depois de sermos roubados. Quanto foi mesmo que ele roubou do nosso “dinheiro público”?

  2. Este senhor fingiu por oito anos estar sóbrio governando o Brasil. Só falta reclamar da namorada não estar ganhando a bolsa presidiário.

  3. Como pode este país prender pessoas indignadas com membros dos poderes legislativo e judiciário, e esse criminoso estar solto? É o único brasileiro que pode inclusive ofender membros do STF e nada lhe acontece.

  4. Esse pinguço, condenado e solto pelo STF, semanalmente, vai falar um absurdo ou pegar carona na fala de um boquirroto qualquer, para tentar aparecer. Estratégia tão chinfrim quanto ele, Lixo.

  5. Gente (se é que posso chamá-lo assim) da língua grande na época do Lampião, teria a língua fixada em uma madeira com prego.

  6. Eu quero viver em uma País,onde esse nome (molusco) seja mencionando só nos restaurantes.Ele tem uma função muito mais nobre lá,do que nas manchetes políticas.

  7. Meu protesto à Revista Oeste por publicar as fezes mentais ditas por esse vigarista, que está fora do Brasil por não conseguir sair do bueiro sem ser chamado de bandido. Esse câncer maldito é o pior bandido da nossa história e um dos mais perigosos do planeta. O PT, cujo ditador é ele, é uma pavorosa Harvard do crime com sua ramificações por outros bandos de esquerda. Infelizmente o STF tirou-o da “cadeia”. Na propaganda da esquerda mundial, Lula é a 2ª maior mentira de todos os tempos, só perde para o terrorista Mandela.

  8. AQUELE CANCER QUE LULA E DILMA NAO FORAM MENTIRAS?, SE ATÉ HOJE NAO SE FALA MAIS.PESSOAS COM CANCER TERIAM AS MELHORAS DA DUPLA?.

  9. Esse monte de estrume com nome de molusco já caiu no ostracismo e tá buscando espaço na mídia a qualquer custo. Isso nem deveria ser divulgado, é tudo que o ladrão quer…

  10. Aló Jairo Mendes Leal,
    Por favor, para de dar holofote a este verme denominado lula. Você e teu empreendimento são muito melhores que isso.

  11. Quando Bolsonaro disse que não tinha Covid, a esquerda gritou que era mentira e exigiu no STF que ele mostrasse os exames. Agora Bolsonaro disse que que está com Covid, e a esquerda grita novamente que é mentira. Será que vão ao STF novamente exigir que Bolsonaro não tenha a doença? Estes caras do Partido dos Trabalhadores que NÃO TRABALHAM, tem tempo livre demais Para ficar enchendo o saco dos Brasileiros. Vão arranjar o que fazer, de preferência algo útil!!

    1. Esse sujeito e doente ,deveria ser internado junto com o Adélio Bispo seu parceiro assassino. Um tentou matar o presidente e o outro mandou matar o Celso Daniel e outros.

      1. Já passou da hora de ir desarmando o circo deste canalha. Ele faz tudo pra ter holofotes e + 5 minutos de mídia!!

      2. Ele fala com propriedade: fingiu que. Dilma estava com câncer para gerar comoção e promovê-la a candidata à presidência.
        Depois de três meses ela estava milagrosamente “curada” e NUNCA MAIS SE OUVIU FALAR DO ASSUNTO!

Envie um comentário

Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Meios de pagamento
Site seguro
Seja nosso assinante!

Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.