-Publicidade-

Lula diz que gostaria de ver Moro disputar uma eleição

Lula diz que gostaria de ver Moro disputar uma eleição
Foto: DIVULGAÇÃO
Foto: DIVULGAÇÃO | Foto: DIVULGAÇÃO

Em entrevista, o petista afirmou ainda que gostaria de participar de um debate com o ex-juiz

lula, dívida, receita federal, procuradoria-geral da fazenda nacional
O petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) | Foto: Partido dos Trabalhadores/Flickr

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou, em entrevista a um conjunto de rádios do interior da Bahia, que gostaria de participar de um debate com o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro, caso o ex-juiz da Lava Jato viabilize sua candidatura à Presidência da República em 2022. O petista disse ainda que o presidente Jair Bolsonaro é quem deve estar preocupado com uma eventual candidatura de Moro.

Leia também: Lula deve mais de R$ 1 milhão à Receita Federal

“Não tenho um pingo de preocupação”, disse Lula, dando a entender que pode ser candidato. “Se tiverem que lançar o Moro como candidato, que lancem. Quem deve estar preocupado com ele é o Bolsonaro”, afirmou o petista, cuja candidatura é impedida com base na Lei da Ficha Limpa.

Ele ainda disse que gostaria de poder participar de um debate, cara-a-cara, com Moro para chamá-lo de mentiroso e afirmou que o ex-juiz tem pouco caráter e dignidade.

Com informações Estadão Conteúdo

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Se o Moro se lançar candidato, o pinguço vai deitar e rolar. Até porque ele já tinha dito isso nos interrogatórios ao ex-juiz.
    E o corrupto sabe que o Moro tiraria votos dos candidatos da direita.
    O cara é rato e não burro.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês