Fábio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, estaria preparando um retorno aos negócios depois que o pai, Luiz Inácio Lula da Silva, voltou à Presidência da República.
O arquivamento dos inquéritos da Operação Lava Jato também teria contribuído para a decisão, conforme divulgado pelo portal Metrópoles na segunda-feira 16.
Lulinha tirou da gaveta uma das empresas usadas para prestar serviços à Oi e receber pagamentos do Instituto Lula: a G4 Entretenimento Digital. O novo endereço da sede fica em uma sala há anos bloqueada na Justiça por ter pertencido a um chefão do tráfico internacional de drogas.
Lulinha estaria procurando CEO
A G4 Entretenimento Digital é uma sociedade com Fernando Bittar, filho de Jacó Bittar (PT), ex-prefeito de Campinas, que também é ex-proprietário do famoso Sítio Santa Bárbara, em Atibaia.
Kalil Bittar, irmão de Fernando, deixou a sociedade da empresa e transferiu suas cotas de R$ 25 mil meio a meio para Lulinha e Fernando. Fontes próximas alegaram que o modelo do negócio ainda não foi definido.
Lulinha também não teria fechado ainda parceria com outros empresários. Ele estaria falando que ainda mantém o interesse na área dos jogos, que era parte da programação da PlayTV.
Leia também
A PlayTV pertencia ao Grupo Bandeirantes e tinha um contrato com a Gamecorp, empresa em que Lulinha era sócio que se envolveu em escândalos de corrupção. Por meio dela, eram exibidos videoclipes e programas sobre jogos eletrônicos.
Lulinha vendeu sua parte da Gamecorp ao filho do locutor esportivo Walter Abrahão, que depois repassou a cota a um advogado que já era seu parceiro de negócios. O filho de Lula recebe créditos da venda até hoje.
Ele tem procurado um CEO e funcionários para o empreendimento. Lulinha tem amigos na área técnica da operação televisiva e mantém contato com eles, incluindo sobre negócios.
E segue a festa…..
Não dá pra pensar nada!!!
Não há mais o que comentar. A quadrilha voltou inteira, graças ao seu braço no STF!
O Brasil voltando a ser o Brasil de sempre. Foi bom enquanto durou, obrigado STF.
Que vai querer se sócio ?
Dou-lhe uma, dou-lhe duas… E não teremos o dou-lhe três.