Uma mulher de 40 anos foi presa em Manaus (AM) sob suspeita de explorar sexualmente suas enteadas, de 14 e 16 anos, e leiloar a virgindade delas. As informações são do portal Metrópoles.
A prisão ocorreu na última quinta-feira, 20, depois de uma das vítimas denunciar o caso à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). A corporação apura se o pai das adolescentes tinha conhecimento da exploração sexual e do leilão da virgindade delas.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
De acordo com a delegada responsável, Juliana Tuma, a exploração sexual teve início há pelo menos cinco anos, quando as adolescentes ainda moravam com a madrasta e o pai em Borba, no interior do Amazonas. Em depoimento, o pai negou qualquer envolvimento nos crimes.
Virgindade leioada
As jovens eram forçadas a participar de encontros sexuais na área portuária da Panair, em Manaus. Uma delas, de 16 anos, está grávida. Inicialmente, a madrasta cobrava R$ 50 pelos primeiros programas, mas o valor caiu para R$ 30 com o tempo, segundo relatos das vítimas.
O caso levantou suspeitas sobre a possível omissão do pai, que permanece sob investigação. As autoridades estão apurando se ele tinha conhecimento das atividades criminosas. As adolescentes foram retiradas da casa dele e estão recebendo apoio médico e psicológico, conforme informou a Polícia Civil do Amazonas.
Durante a operação para prender a madrasta, o celular dela foi apreendido, e materiais que comprovam os crimes foram encontrados. A mulher vai responder por favorecimento à prostituição e ameaça, segundo a Polícia Civil do Amazonas.
País do vale tudo por dinheiro…
Norte do Brasil. Não rolava alguma coisa na ilha de Marajó? coisa profissional, coisa bem feita. Certamente faz parte da cultura do povo. São tradições, devem ser preservadas como patrimônio cultural do Brasil. Esse é o nosso país, acima de uma certa latitude.
E assim os pedofilos seguem livres e saltitantes. BRASIL BOSTIL, COM UMA LONA É UM CIRCO, COM UM MURO UM HOSPICIO E COM UMA PORTA UM GRANDE PUTEIRO.