Uma mulher de 33 anos e a filha dela, de 14 anos, são acusadas de sequestrar e matar uma professora e, depois, carbonizar seu corpo. Vitória Romana Graça, de 26 anos, foi encontrada morta depois de familiares e amigos registrarem o seu desaparecimento. O crime ocorreu em Senador Camará, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro.
Paula Custódio Vasconcelos, acusada de matar a professora, foi presa em flagrante no sábado 12, pelo crime de sequestro seguido de morte. Menor de idade, a filha dela foi apreendida. O nome dela não foi divulgado.
A mãe e filha foram encontradas enquanto tentavam fugir, em Santa Cruz, também na zona oeste do Rio. Em audiência de custódia realizada no domingo 13, no presídio José Frederico Marques, em Benfica, a Justiça converteu em preventiva a prisão em flagrante de Paula.
Na ocasião, a mulher passou por outra audiência de custódia por ter sido condenada, em 2014, a seis anos de prisão por roubo, com mandado de prisão em aberto. Ela vai cumprir pena por essa condenação.
Por que mãe e filha teriam assassinado a professora?
Segundo as investigações, a professora teria mantido um relacionamento amoroso com a filha de Paula e terminou o namoro por causa da pouca idade da adolescente.
Quando namorava com a jovem de 14 anos, Vitória ajudava financeiramente a família dela, o que deixou de fazer com o término do relacionamento.
A polícia afirma que vítima foi atraída para a casa das suspeitas, onde ela teria sido sequestrada, morta e seu corpo foi carbonizado.
O corpo foi localizado por policiais da 35º Delegacia de Polícia, em Campo Grande, e exames periciais confirmaram a identificação.
De acordo com a polícia, mãe e filha chegaram a exigir da família o resgate da professora. Foi confirmado também que o crime incluiu transferências bancárias do celular da professora.
Em depoimento, a adolescente negou qualquer participação no crime. A defesa de Paula, por sua vez, ainda não se manifestou.
Que linda familia, a mae assassina e a filha LGBTQDHJCIEURY+, realmente vivemos nos tempos de SODOMA E GOMORRA VERSAO II. Sexo com uma menor de idade e terminou com um final funesto.
Queria saber a opinião das feministas e dos grupos LGBTQI+
Relacionamento com menina de 14 anos !!! Se fosse um homem, apesar de morto estaria execrado pela mídia…e agora feministas ??