Um homem roubou a moto de um policial militar e em seguida foi atropelado. O ladrão, de 19 anos, foi atingido por outro veículo no momento em que tentava fugir. O caso aconteceu na quinta-feira 10, na região do Morumbi, zona oeste de São Paulo.
Nas imagens gravadas por uma câmera de celular, o homem colidiu a motocicleta contra a lateral de um carro que passava pela Avenida Morumbi. Em seguida, ele foi imobilizado e detido pela polícia.
O que aconteceu?
De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes de segurança realizavam uma operação pela região de Pinheiros e dos Jardins.
Durante o patrulhamento na Avenida Juscelino Kubitschek, os policiais visualizaram uma moto que passava entre os carros e realizava manobras bruscas.
Os PMs tentaram abordar o piloto, porém ele fugiu. Perto da Avenida Morumbi, depois de percorrer cerca de 4 quilômetros, o homem bateu em um carro parado e continuou a fugir à pé.
Segundo a PM, durante a perseguição, na tentativa de evitar o flagrante por tráfico de drogas, o fugitivo jogou tabletes de cocaína ao longo do trajeto. A droga, recolhida pela polícia, pesava mais de 3 quilos.
Câmeras flagraram o momento em que o fugitivo entrou em um posto de gasolina e pegou a moto de um agente. Ele acabou sendo atingido por outro veículo quando saía do local.
Ele foi levado para o 34° Distrito Policial, da Vila Sônia. O ladrão foi autuado por resistência à prisão, furto e tráfico de entorpecentes.
Ao assistir a imagem, tenho a impressão que o ladrão não foi atropelado.
Me parece que ele abalroou outro veículo quando tentou fugir com a mato furtada e caiu em seguida, sendo dominado e detido.