A atriz Maidê Mahl, que estava desaparecida desde segunda-feira 2, foi encontrada inconsciente e gravemente ferida em um quarto de hotel nesta quinta-feira, 5. Ela foi socorrida pelo Samu e encaminhada a um hospital.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
A diretora do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, Ivalda Aleixo, afirmou ao programa Brasil Urgente que a atriz está “muito debilitada, com sinais vitais críticos e ferimentos por todo o corpo”. Inicialmente, a emissora havia noticiado que a atriz tinha sido encontrada morta.
Leia também: “Atriz com participação em série de Silvio Santos, Maidê Mahl desaparece em São Paulo”
Maidê estava desaparecida em São Paulo
A atriz Maidê Mahl foi vista pela última vez no bairro de Moema, na zona sul de São Paulo, com uma mochila, calça xadrez, sobretudo bege e boina marrom.
Durante a semana, famosos, como Fernanda Paes Leme, Johnny Massaro, Camila Pitanga, Samara Felippo, Giselle Itié, Leonardo Miggiorin e Maria Bopp, usaram as redes sociais para mobilizar busca pela atriz.
Leia também: “Advogada e influenciadora Deolane Bezerra recebeu dinheiro de cunhada de Marcola, líder do PCC”
Natural de Venâncio Aires (RS), Maidê, de 31 anos, é conhecida por interpretar Elke Maravilha na série O Rei da TV, da Star+, e também atuou em Vale dos Esquecidos, da HBO Max.