O Movimento Advogados de Direita, grupo com 5,6 mil advogados, publicou uma nota de repúdio nesta segunda-feira, 29, contra a presença do ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, no Brasil.
“Sob a liderança de Maduro, a Venezuela mantém estreitas ligações com grupos terroristas, como, por exemplo, o Hamas, o que é comprovado e denunciado internacionalmente por diversos países, culminando inclusive com a ordem de prisão internacional existente contra ele”, observou o movimento, no documento.
Adiante, o grupo constata que, por dia, chegam ao Brasil cerca de 800 venezuelanos, que fogem do regime ditatorial de Nicolás Maduro, “sendo aqui acolhidos e encaminhados para cuidados e, posteriormente, a uma vida minimamente digna, o que não encontram em sua própria pátria”.
Também o movimento lembra que, durante as eleições do ano passado, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) proibiu o então presidente Jair Bolsonaro de citar as relações de Lula com ditadores. “Hoje, a nação enxerga horrorizada nossos próprios militares oferecerem honras de chefe de Estado ao procurado ditador, que é recebido com pompas e amizade por Luiz Inácio Lula da Silva”, afirma a nota.
Leia também: “Anão diplomático”, artigo de Silvio Navarro publicado na Edição 166 da Revista Oeste
Se o Brasil fosse sério, esse tirano, ditador, genocida, assassino, traficante, etc etc seria preso aqui e entregue aos EUA para ser punido de acordo com as leis vigentes do país americano, inclusive enforcado.
Mas parece que essa esquerda canalha e maldita, protege os seus bandidos de estimação para mantê-los trucidando aqueles que atravessarem o seu caminho, em busca de justiça !!
O Brasileiro precisa acordar antes que seja tarde demais para reagirmos contra essa famigerada esquerda comandada por esse maligno Luladrao, que só quer jogar o Brasil e o seu povo no abismo da destruição e miséria !!
Esse ditador é inspiração para o ladrão
Este canalha deveria ser preso, JÁ.
É uma vergonha. Um NARCOTRAFICANTE, travestido de presidente, matando seu povo, ou por agressão ou pela fome e recebido com pompas no Brasil, pelo líder dos Cucarachos
Segue a vergonheira….parceria descondenado/futuro condenado. Nosso suado dinheiro indo para o esgoto. Eita!!
Eles são farinha do mesmo saco, o Brasil caminha para ser a nova Venezuela da América Latina.
Tudo normal, segue o jogo da Democracia
E alguém acredita que isto aqui tem jeito? O ladrão comprou todo mundo.
NOTA DE REPUDIO DE ADVOGADOS É IGUAL PAPEL DE BUNDA NO CESTO, NINGUÉM OLHA.
COMUNISTAS SÃO LIXOS!
Me parece que existe uma recompensa nos EUA pela captura do marginal vivo ou morto.
O valor foi modificado. KKKKKKKKKKK. Em março de 2020, o então procurador-geral dos Estados Unidos, William Barr, acusou o ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, por terrorismo internacional e associação ao narcotráfico. Depois da apresentação da denúncia, o Departamento de Estado dos EUA ofereceu uma recompensa de US$ 15 milhões para quem capturar Maduro.
Essa besta vale R$ 150000000,00 , basta capturar e entregar para o EUA. Morto ou Vivo, por narcotrafico internacional.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Kkkk façam o L. Isso é democracia irmão. Bando de advogados otários. E logo logo quem deve subir a rampa com o Luladrao é o Marcola e o ditador da Coreia do Norte. Vcs terão muita notinha de repúdio para assinar….
CADÊ A INTERPOL?????
O BRASIL VIROU CURVA DE CÓRREGO:
SÓ ESTÁ ACUMULADO LIXO E COISAS QUE NÃO PRESTAM.
QUE SITUAÇÃO TERRÍVEL ESTAMOS VIVENDO!!!
BOLSONARO JÁ AVISAVA.
NÃO FOI POR FALTA DE AVISO PARA OS IDIOTAS QUE VOTARAM NESSA COISA SUJA “DA CURVA DO CÓRREGO” ECA!!!
Depois tem parente meu que assiste rede globo e diz: “mas quem disse que a ditadura está de instalando no Brasil?”
Ótima oportunidade para prender esses dois vagabundos, ladrões, FTP!!
Isso não é problema para o Luladrão. O nove dedos também tem ligação com o crime organizado.
Por que o Alexandre de MOraes não foi lá abraçar o companheiro?
Alguém tem dúvida que no churrasquinho no final de semana passado não rolou este questionamento: se alguém pedir a prisão do Maduro no STF o Xandão assina? Dependendo de quanto custou a picanha, ele estará livrinho para sempre.
Ta super atarefado vendo quem vai ser a próxima vítima da ditadura dele… O todo poderoso…..