A humorista Marlei Cevada, que interpreta a personagem Nina em A Praça É Nossa, do SBT, recebeu alta hospitalar. Ela chegou a parar na unidade de terapia intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo depois de desmaiar ao passar mal no banheiro da casa dela.
A artista estava internada desde sábado 2. Na quinta-feira 7, ela usou as redes sociais para gravar um vídeo. Em vídeo, ela confirmou a liberação médica e tranquilizou os fãs depois do susto. Marlei disse que está bem e aproveitou para agradecer as orações que recebeu.
“Estou ótima, o hospital me tratou muito bem, recebi a corrente de oração, a corrente do bem que o pessoal mandou”, revelou a humorista.
Ainda com um semblante cansado, Marlei admitiu que a aparência física que demonstra no vídeo não é a mesma que manifesta no dia a dia, sobretudo em sua profissão.
“A Marlei Cevada não é isso aqui, não”, disse a humorista, que exibiu um hematoma na testa. “Isso aqui nada tem a ver com a Marlei Cevada, que é alegria, diversão e entretenimento”, prosseguiu ela. “Quero agradecer a todo mundo que orou, que mandou pensamentos positivos.”
Nos comentários, comediantes como Tatá Werneck, Leo Lins e Murilo Couto se manifestaram. Eles desejaram melhoras à colega de profissão.
No vídeo, Marlei deu detalhes, contudo, sobre o que provocou o desmaio que a fez parar numa UTI. De acordo com ela, uma síndrome de vasovagal provocou o seu mal-estar. Trata-se, a saber, de falta de sangue no cérebro. Além disso, a humorista informou que ficou internada no Hospital Villa Lobos, no Alto da Mooca, bairro da zona leste da capital paulista.
Rotina agitada de trabalho pode ter causado mal-estar em Marlei Cevada
Em entrevista ao jornalista Léo Dias, um assessor de Marlei, que não teve o nome divulgado, explicou que a excessiva rotina de gravações da humorista pode ter causado o mal-estar. Além de participar do programa A Praça É Nossa, Marlei Cevada realiza shows de stand up comedy em teatros espalhados pelo Brasil
“Acho que é mais coisa de rotina do dia a dia, de gravações, de shows, que é a vida do artista”, explicou o assessor da humorista. “Devido à correria, ela não se alimenta direito, come comida de camarim, às vezes um lanche. Estes hábitos acarretaram em cansaço e, por isso, ela sofreu este apagão.”