A menina de 12 anos que sobreviveu à queda de helicóptero em Caieiras, na Região Metropolitana São Paulo, recebeu alta nesta quarta-feira, 22. Os pais dela morreram no acidente.
“Informamos que está bem e teve alta na tarde desta quarta-feira, 22”, afirmou a BiG Brazil, empresa da família, em nota oficial enviada à imprensa. “Agradecemos a compreensão e o respeito de todos os profissionais da imprensa nos últimos dias.”
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Ainda segundo o comunicado, o piloto Edenilson de Oliveira Costa deve ter alta nesta sexta-feira, 24.
Os dois foram os únicos sobreviventes da queda da aeronave, na última quinta-feira, 16, e foram levados para o Hospital das Clínicas de São Paulo.
O empresário André Feldman, de 50 anos, e a mulher dele, Juliana Feldman, de 49 anos, morreram no acidente. André era dono da BiG Brazil, empresa de apostas on-line com sede em Americana, no interior de São Paulo.
Leia também: “Sobrevivente, piloto de helicóptero é crucial para investigação do acidente aéreo em SP”
Helicóptero caiu em área de mata fechada
O helicóptero caiu em área de mata fechada na Grande São Paulo. Chovia muito no momento do acidente.
O piloto e a filha do casal foram localizados durante a manhã de sexta-feira. Os dois estavam na mata, longe do helicóptero.
As equipes conseguiram acessar os destroços da aeronave e encontraram André e Juliana já sem vida, de acordo com a concessionária CCR AutoBan, que também participou das equipes de resgate.
Leia também: “Vídeo: criança é resgatada no dia de seu aniversário, depois de queda de helicóptero”
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave caiu por volta das 23h28 de quinta-feira. A aeronave perdeu o sinal de GPS por volta das 20h.
Por que o aviao caiu?
Por que os sobreviventes estavam longe do aviao?
Qual foi a causa morte? Quais ferimentos dos sobreviventes?
Esta na hora de existir reporteres de verdade.
A Oeste esta muito fraca nas reportagens. Copia e cola. E o editor é fraco
Muita propaganda para o molusco e pouca visibilade para os honestos