Mesário é preso em Campinas
Homem teria se ausentado do local sem nenhuma justificativa
TSE terminou fiscalização de segurança das urnas eletrônicas nesta segunda-feira | Foto: TRE-RJ | segurança, urna eletrônica, tse, eleições 2020
Homem teria se ausentado do local sem nenhuma justificativa
Um mesário que estava trabalhando em uma seção eleitoral em Campinas, na região metropolitana de São Paulo, foi preso na tarde deste domingo, 15.
Eleições 2020: A política resolvida ‘na bala’
Segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral, o homem teria se ausentado do local sem nenhuma justificativa. Esse tipo de detenção está previsto no artigo 344 do Código Eleitoral.
*
O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
3 comentários
Envie um comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
-Publicidade-
“Campinas, na região metropolitana de São Paulo”? – eitcha… há uma distância de 100 quilômetros entre as duas cidades.
Região Metropolitana de Sao Paulo, é?
Sabia disso não!!
Ainda não despediram o estagiário?