O Ministério da Justiça, comandado por André Mendonça, decidiu trocar o comando da Polícia Federal (PF) em São Paulo, informa o jornal O Estado de S. Paulo. O delegado Dennis Cali, que ocupava a superintendência da corporação no Ceará, foi escolhido para assumir o posto que era de Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho.
A mudança foi publicada na edição desta quarta-feira, 17, do Diário Oficial da União, em portarias assinadas pelo secretário-executivo da pasta, Washigton Leonardo Guanaes Bonini. Cali comandava a PF no Ceará desde 2019.
Excelente atitude do ministro da justiça. Tem que realizar a substituição de todos os superintendentes em todos os estados. Tem que colocar superintendentes, que investigue com rigor a roubalheira dos recursos oriundos do governo federal para combater a pandemia, prender ps responsáveis por decretar estado de sítio nos Estados e Municípios. E se algum rábula subversivos do STF, proibir alguma atitude do poder judiciário federal, que seja preso flagrante por usurpar o cargo do Presidente da República Federativa do Brasil..
Se algum rábula subversivo do stf; usurpar as funções do Presidente da República Federativa do Brasil, tem que ser preso em flagrante delito.
Vixe! Agora, além da calça, outra coisa vai começar a apertar no João Agripino.