-Publicidade-

Ministério da Justiça troca o comando da PF em São Paulo

Delegado Dennis Cali, que ocupava a superintendência da corporação no Ceará, assume o posto de Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho
Delegado Dennis Cali é o novo superintendente da PF em São Paulo
Delegado Dennis Cali é o novo superintendente da PF em São Paulo | Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Ministério da Justiça, comandado por André Mendonça, decidiu trocar o comando da Polícia Federal (PF) em São Paulo, informa o jornal O Estado de S. Paulo. O delegado Dennis Cali, que ocupava a superintendência da corporação no Ceará, foi escolhido para assumir o posto que era de Lindinalvo Alexandrino de Almeida Filho.

A mudança foi publicada na edição desta quarta-feira, 17, do Diário Oficial da União, em portarias assinadas pelo secretário-executivo da pasta, Washigton Leonardo Guanaes Bonini. Cali comandava a PF no Ceará desde 2019.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

3 comentários

  1. Excelente atitude do ministro da justiça. Tem que realizar a substituição de todos os superintendentes em todos os estados. Tem que colocar superintendentes, que investigue com rigor a roubalheira dos recursos oriundos do governo federal para combater a pandemia, prender ps responsáveis por decretar estado de sítio nos Estados e Municípios. E se algum rábula subversivos do STF, proibir alguma atitude do poder judiciário federal, que seja preso flagrante por usurpar o cargo do Presidente da República Federativa do Brasil..

    1. Se algum rábula subversivo do stf; usurpar as funções do Presidente da República Federativa do Brasil, tem que ser preso em flagrante delito.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.