Em uma entrevista à CNN Brasil neste sábado, 11, o ministro da Defesa, José Múcio, expressou grande satisfação com o relacionamento atual entre as Forças Armadas e o governo do presidente petista Luiz Inácio Lula da Silva. Ele destacou o “absoluto entrosamento” entre as partes e afirmou haver confiança mútua entre o presidente, líder da esquerda, e os militares.
“Nós hoje vivemos um ambiente de absoluto entrosamento entre militares e governo”, declarou Múcio. “Até porque eu digo sempre que os militares são funcionários públicos de farda. O ambiente hoje chega até a dar orgulho. O presidente da República tem absoluta confiança dos militares”.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Múcio também mencionou as críticas que recebeu dentro do governo, especialmente após os atos de 8 de janeiro de 2023. O ministro revelou que foi criticado por admitir que familiares seus, que eram contrários à eleição de Lula, estiveram nos protestos.
“Eu tive parentes que estavam naqueles movimentos, muitos me criticaram porque eu disse”, lembrou Múcio, “mas eu acho que as críticas seriam piores se tivessem descoberto que eu tinha escondido”.
O ministro enfatizou que defendeu as Forças Armadas ao longo de 2023. Durante a entrevista, ele fez questão de afirmar que a corporação militar não esteve envolvida nas manifestações que o governo petista e uma parcela da imprensa entendem como ‘ato golpista’.
“Passei o ano todo de 2023 dizendo que as Forças Armadas não tiveram nada a ver com aquilo”, falou Múcio. “Dentro do próprio governo eu recebi muitas críticas”.
De acordo com o ministro, as suspeitas sobre o envolvimento militar nas manifestações diminuíram após as prisões de militares.
“Hoje eu posso dizer com absoluta segurança depois dessas delações do princípio deste ano, que deu-se CPF à suspeição”, afirmou Múcio, “porque quando você não dá o nome dos culpados, a suspeição vai para o CNPJ, o Exército é o suspeito”.
Por fim, José Múcio declarou sua intenção de permanecer como ministro da Defesa até o final do mandato de Lula. O ministro afirmou que só deixará o cargo se o presidente esquerdista assim o solicitar.
Utopia… Militares em harmonia com um desgoverno comunista. Se os inocentes que estavam pedindo socorro para eles soubessem desse circo, não teriam deixado suas casas para acabar em uma armadilha porca entre Exercito e PF. Isso um dia será exposto e o auto comando dessas instituições serão responsabilizados pela sociedade após esse estado negro de crise da democracia se findar. Segundo esses amadores do STF , isso é democracia. Distorceram completamente o significado para defender poucos com argumentos que não convencem um bêbado em um bar.
Outro velhote esclerosado
Militar é igual macarrão.
Amolece quando entra na panela.
O exemplo aí está.
Macarrão aos três legumes.
Sobremesa: melancia.
O ministro falou uma verdade: os militares são barnabés fardados, preocupados com soldo, pensão e reforma (vestir o pijama). E perderam o prestígio e confiança da parcela da população que acreditava neles. E não tem credibilidade como uma força militar eficiente.
Um conluio, um acordo entre traidores da Pátria. Não temos forças armadas, temos lacaios fardados.
O ápice da vassalagem!
A alta cupula da corrupção. Que nojo ouvir isso
O que ocorre, é que o dinheiro compra quase tudo, principalmente consciências.
É para dar rizada? É claro, escolheram bem. Agora é só mandarem as tropas reprimir o povo.
Os corruPTos se entendem e se defendem.
Mucio, ERRADO A SUA LATIDA/FALA; O LULLADRÃO E SEU GOVERNO TÊM ABSOLUTO ENTROSAMENTO MALÉFICO COM O CV, PCC, OS BANDIDOS DO STF, STJ, TSE, TCU, FAASS MELANCIAS.
Cada vez que for revelado entrosamento entre a única instituição que era reconhecida pela maioria do povo como íntegra e um bandido farsante, aumenta a distância entre as forças armadas e apoio e retribuição do povo.
Totalmente entrosados com o governo e com os corruptos e totalmente desentrosados com o povo…VERGONHOSO.
Será!?!
Logo logo as ruas vão ser tomadas pedindo o impeachment e PRISÃO desses golpistas e fraudadores de eleições…ÓBVIO que o corrupto vai querer o exército nas ruas….o único que vai atender é a aeronáutica, mas aviões tem de descer né!?!
Todos esses “comandantes “ serão presos pelas próprias tropas…querem apostar!?!
Tá chegando a Hora do BASTA nessa nova república corruptível e golpista fraudada.
Os CANALHAS se entendem.Duvido que a maioria dos Coronéis, Capitães, Tenentes, Sargentos, Cabos e soldados irão obedecer quando os generalecos derem as ordens de reprimir a população. O fim dessa corja se aproxima a passos largos.
Se é necessário dizer isso é porque alguma coisa vai mal. É como técnico de futebol prestigiado pela diretoria e vaiado pelos torcedores, logo logo cai e não deixa saudades!
Esse cidadão me fez lembrar dos alcaquetes que entregam seus familiares aos tiranos para se promoverem . Essa sintonia fina entre governo e exército foi trabalhada ao longo dos anos após a revolução de 64 e está em todas instituições .
Semelhante atrai semelhante. Que decadência.
Vergonha nossas forças armadas…podemos ver in loco neste momento aqui no RS que são um exemplo de fracasso e falta de hombridade de seu alto comando
Os inuteis se atraem
Os espaços que foram usurpados do povo devem ser ocupados, pacificamente se possível, pela força, se necessário. Quem está no poder não vai abrir mão dele. Não se iludam. O povo deve ir para as ruas, ocupar todos os lugares que foram ocupados pela ralé moral da nação para roubar e destruir a República.
As Forças Armadas, se necessário for, na hora certa, tomará uma posição e direção. Fez isso em 1964 e fará novamente se achar necessário.
Mas o nosso destino sempre está e sempre estará em nossas próprias mãos. E que Deus possa iluminar a todos.
Nesses dias que se aproximam dos 50 anos de um fato que impediu que o Brasil fosse transformado numa ditadura comunista, eu reflito se o povo brasileiro sairá para as ruas reivindicando novamente a intervenção da Forças Armadas. As Forças Armadas não irão intervir para evitar uma Ditadura Comunista, pois já aceitaram a implantação no Brasil de uma Ditadura Comunista, que já dominou o país através de novas estratégias tendo controle absoluto do Executivo, Legislativo e Judiciário.
As Forças Armadas não irão intervir, porque nas veias de nossos generais não corre mais o sangue do nacionalismo e amor à Pátria, pois são veias entupidas pelo veneno do ressentimento da ingratidão e da falta de reconhecimento do povo brasileiro, que passou décadas cuspindo em seus rostos e os chamando de golpistas.
O povo brasileiro está entregue a sua própria sorte e deve decidir seu destino e o destino de seus filhos e netos. Mais que decidir o que queremos, temos que decidir o que não queremos mais no Brasil, o que não mais admitimos e aceitamos. Esse é o ponto.
Nunca mais veremos os militares da forma como víamos antes. O mesmo se dá com a PF. Que nojo de tudo isso. Vendidos! 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮
Os espaços que foram usurpados do povo devem ser ocupados, pacificamente se possível, pela força, se necessário. Quem está no poder não vai abrir mão dele. Não se iludam. O povo deve ir para as ruas, ocupar todos os lugares que foram ocupados pela ralé moral da nação para roubar e destruir a República.
As Forças Armadas, se necessário for, na hora certa, tomará uma posição e direção. Fez isso em 1964 e fará novamente se achar necessário.
Mas o nosso destino sempre está e sempre estará em nossas próprias mãos. E que Deus possa iluminar a todos.
Hoje, 50 anos após o 31 de março de 1964, o que constato é que aqueles que pensavam como Marx, e queriam governar como Stálin, vivem hoje como Rockfeller.
Vejo que aqueles que há 50 anos, em nome de uma falsa ideologia que pregava a igualdade e a liberdade e queriam mudar o mundo, hoje apóiam a ditadura castro comunista que assassina, sequestra e tortura os jovens estudantes e o povo na Venezuela.
Vejo essa escória moral roubar, corromper e entregar o Brasil ao Comunismo e ao Sistema Financeiro internacional apátrida. Vejo esses maus brasileiros transformarem o Brasil numa ditadura maquiada.
Vejo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, assim como os meios de Comunicação sob o total controle de uma quadrilha, que usando da mentira, da corrupção, e da vaidade humana, dominaram a República para a saquear e destruir.
Nunca vi generais tão despreparados e incompetentes. Deveriam ser rebaixados e tiradas suas estrelas. Declarações deles próprios desestimulam a tropa, quando é dever de um graduado incentivar seus subordinados a operarem sob qualquer condição adversa, independentemente de críticas. Um comandante que fala que tem gente criticando as forças armas e isto é desentivar é alguém que não sabe o que é uma espigarda.
A imensa maioria do povo brasileiro apelava desesperadamente para que os militares fizessem uma intervenção e evitasse que o Brasil se tornasse mais um país comunista. O povo foi às ruas com as Marchas da Família com Deus pela Liberdade, no Rio, São Paulo e muitas outras cidades do país. Todos pediam o fim do governo João Goulart, antes que fosse tarde demais.
Na verdade, tudo fazia parte de um plano comunista de tomada do poder através de uma revolução armada, seguindo o modelo de Cuba. Desde 1961, ainda no governo Jânio Quadros, os comunistas Jover Telles, Francisco Julião e Clodomir dos Santos Morais estavam em Cuba acertando cursos de guerrilha e o envio de armas para o Brasil. Outros comunistas já realizavam cursos de guerrilha, sabotagem e terrorismo em Cuba e na China. E a área do Araguaia já estava escolhida pelo PC do B para implantar a guerrilha rural no Brasil.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
Me engana que eu Gosto…
Os militares apoiam sempre os que lhes dão verba…
Talvez seja em razão deste convívio que tantos socorristas civis atuando na tragédia do RS estão reclamando das FFAA. Diga-me com quem andas e te direi quem és.”
Absurdo. Logico que estao se dando bem.
Ministro da defesa dos corruPTos! Que vergonha!
Agora fiquei preocupado: As forças armadas sendo funcionários públicos de farda.?
Se abraça corrupto, ladrão comunistas é porque é um deles, canalhada….
Vergonha ! 🤢
Tenho vontade de vomitar !
Se realmente se entrosaram absolutamente, é porque se tornaram comunistas. Uma vergonha para o país. Qual o próximo passo? O que farão os traidores desta nação?
A estratégia petralhada é comprar a todos!