O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, de 57 anos, foi internado e teve de ser submetido a uma cirurgia no coração na madrugada deste sábado, 17. Ele teve um mal-estar na noite de ontem, quando se deslocava para Porto Seguro, na Bahia, onde passa férias com a família.
Depois de realizar exames, foi diagnosticada uma obstrução arterial, de acordo com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional. Marinho foi, então, submetido a uma angioplastia para a colocação de um stent.
Leia mais: “Bolsonaro ‘aceitou bem o início da alimentação’, diz novo boletim”
Inicialmente, o ministro foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No fim da noite de sexta-feira 16, foi transferido para Teixeira de Freitas (BA).
Em seu perfil no Twitter, o próprio Marinho confirmou a cirurgia e disse estar bem, esperando pela alta “nas próximas horas”.
Amigos, tive um mal-estar na noite passada quando chegava em Porto Seguro-BA para férias com a família. Fiz exames e foi diagnosticada uma obstrução arterial. Na madrugada, passei por uma angioplastia para colocação de stent. Estou bem e espero receber alta nas próximas horas.
— Rogério Marinho🇧🇷 (@rogeriosmarinho) July 17, 2021
Rápida e feliz recuperação de nosso estimado ministro.
Um deputado federal tucano pelo RGN relator da reforma trabalhista do presidente Temer, que se salvou e integra o governo Bolsonaro, com competência e humildade. É um guerreiro e deveria mandar FHC ficar caladinho e envergonhado de apoiar LULA, e denegrir com frequência o governo Bolsonaro.
Força ministro, o Brasil precisa do senhor.
Desejo saúde ao ministro, homem de bem, trabalhador incansável.
Fábio, o nosso respeitado e competente ministro não passou por cirurgia cardíaca. Ele se submeteu a uma angioplastia, no caso.uma intervenção cirúrgica na artéria com colocação de um stent.
Bem observado.