Ministro do Desenvolvimento Regional é internado e passa por cirurgia cardíaca

Rogério Marinho teve um mal-estar na noite de ontem, quando se deslocava para Porto Seguro (BA), onde passa férias com a família
-Publicidade-
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, foi internado e passou por cirurgia no coração
Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional, foi internado e passou por cirurgia no coração | Foto: Tania Rego/Agência Brasil

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, de 57 anos, foi internado e teve de ser submetido a uma cirurgia no coração na madrugada deste sábado, 17. Ele teve um mal-estar na noite de ontem, quando se deslocava para Porto Seguro, na Bahia, onde passa férias com a família.

Depois de realizar exames, foi diagnosticada uma obstrução arterial, de acordo com informações do Ministério do Desenvolvimento Regional. Marinho foi, então, submetido a uma angioplastia para a colocação de um stent.

Leia mais: “Bolsonaro ‘aceitou bem o início da alimentação’, diz novo boletim”

-Publicidade-

Inicialmente, o ministro foi encaminhado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro. No fim da noite de sexta-feira 16, foi transferido para Teixeira de Freitas (BA).

Em seu perfil no Twitter, o próprio Marinho confirmou a cirurgia e disse estar bem, esperando pela alta “nas próximas horas”.

Telegram
-Publicidade-
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site