-Publicidade-

Moro quer trabalhar no setor privado

Moro quer trabalhar no setor privado
Sérgio Moro fala em voltar ao mercado de trabalho | Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA BRASIL
Sérgio Moro fala em voltar ao mercado de trabalho | Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA BRASIL | sérgio moro - trabalho - setor privado

Ex-ministro da Justiça nega interesse em se candidatar a presidente da República

sérgio moro - trabalho - setor privado
Sergio Moro fala em voltar ao mercado de trabalho | Foto: ARQUIVO/AGÊNCIA BRASIL

O plano de Sergio Moro não é candidatar-se a presidente da República. Ao menos é o que garante o ex-juiz federal e ex-ministro da Justiça. Ao participar de evento on-line na noite de hoje, ele revelou o interesse em atuar fora do poder público.

Leia mais: “Sergio Moro se arrependeu de ter largado a magistratura?”

Ao questionar se tem interesse em ter de dar expediente no Palácio do Planalto, Moro foi taxativo. Negou essa possibilidade. Afinal, ele reforçou o desejo de atuar na iniciativa privada. “Meus planos são a reinserção no mercado no setor privado”, afirmou.

Ele não detalhou, contudo, em quais áreas pretende atuar. Com doutorado na área de “jurisdição constitucional”, ele já atuou como professor universitário. Primeiramente, lecionou na Universidade Federal do Paraná. Depois, trabalhou para o Centro Universitário Curitiba.

No debate

Moro, entretanto, abriu a possibilidade de seguir no debate público. Isso porque acredita ter muito a contribuir. “Participar do debate público não significa necessariamente ir para a política partidária”, declarou o ex-magistrado que condenou o ex-presidente Lula.

EXCLUSIVO PARA ASSINANTES: “A operação que mostrou que todos são iguais perante a lei”Reportagem publicada na edição 21 da Revista Oeste

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

4 comentários

  1. Os brasileiros parecem gostar de corruptos, mentirosos e populistas. Moro não se enquadra nesse perfil. Faz bem em ficar fora desse meio.

Envie um comentário

-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.
R$ 19,90 por mês