Motorista que atropelou Kayky Brito no último sábado, 2, Diones Coelho da Silva, 41 anos, está feliz porque poderá voltar a trabalhar.
O retorno só será possível graças ao sucesso de sua vaquinha on-line. Sem dinheiro para arcar com o conserto do carro e sendo seu trabalho a única fonte de renda da família, Diones recorreu a uma plataforma de doação coletiva.
Saiba mais: “Vídeo mostra como ficou o carro que atropelou Kayky Brito”
A meta era angariar R$ 30 mil para cobrir os prejuízos do acidente e pagar as despesas familiares, mas os quase seis mil contribuidores fizeram-no coletar mais de R$ 178 mil.
Em entrevista ao Splash, Diones compartilhou sua emoção: “Estou muito feliz e grato. Feliz que vou poder consertar o meu carro e feliz que os brasileiros se sensibilizaram com a minha causa”.
Ele ainda compartilhou que “só de saber que vou conseguir voltar a trabalhar, o que amo fazer, já sou eternamente grato”.
Além disso, a 99 reabilitou ontem sua conta no aplicativo. Seu acesso à plataforma de corridas estava bloqueado desde o acidente.
Leia também: “Politraumatismo: entenda o quadro de saúde de Kayky Brito”
Acidente de Kayky Brito
Diones atropelou Kayky Brito, 34 anos, na madrugada de sábado 2, quando conduzia uma passageira na região da orla da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.
O motorista prestou socorro e bombeiros levaram o ator para o Hospital Miguel Couto.
Kayky sofreu politraumatismo. Ele está internado na unidade de terapia intensiva (UTI) do hospital Copa D’Or, em Copacabana, para o qual foi transferido na tarde de sábado.
Informações iniciais revelam que Diones estava dirigindo dentro do limite de velocidade, mas a investigação policial ainda não terminou.
Mantenha-se informado: “Ameaça: Coreia do Norte lança submarino nuclear; veja vídeo”
O artista que atropelou o carro do Uber, vamos ser realista meu povo.
Isso aí. E o teste de “bafômetro” no artista, deu o que?