O relator na Câmara da medida provisória (MP) que abre caminho para a privatização da Eletrobras, deputado Elmar Nascimento (DEM-BA), afirmou que o texto deve ser aprovado na Casa na segunda-feira 21 — véspera do prazo final depois do qual a MP “caducaria”, perdendo a validade.
“Estamos de acordo com as mudanças feitas pelo Senado. Se tiver alteração [na Câmara], deve ser ajuste de redação”, afirmou o parlamentar. Segundo ele, a tendência é que a Casa aprove o texto encaminhado pelo Senado sem grandes alterações. “O projeto foi aperfeiçoado”, disse.
Leia mais: “Senado aprova MP da Eletrobras; veja a posição de senadores”
Como Oeste informou na noite de ontem, o Senado aprovou a MP por 42 votos a 37. O relator, senador Marcos Rogério (DEM-RO), fez uma série de ajustes para viabilizar a aprovação do texto.
Vamos pagar os impostos sabendo que nossa suada contribuição não irá parar nos bolsos de servidores públicos (ao menos os da Eletrobras).
Excelente. O brasileiro afegão médio não conhece um estado livre de amarras, quando se der conta dos benefícios vai cair a ficha porque isso não aconteceu antes…..
Vai entender onde a esquerda mamava e parasita a….
Muito bom privatizar e focar no que realmente importa. Exemplo foi a privatização da operação de telefonia.
Dar as estatais é a garantia, caso o voto não seja impresso.