A mulher de Chico Buarque, a advogada Carol Proner, será assessora especial do presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Aloizio Mercadante. De acordo com o site Metrópoles, a advogada, que fez parte da equipe de transição, aceitou o convite e vai atuar focada na área de Direito internacional do banco.
Proner é fundadora da Associação Brasileira de Juristas pela Democracia, um braço do Grupo Prerrogativas, que apoiou a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva e é anti-Lava Jato. O nome da mulher de Chico Buarque já foi considerado para assumir o lugar da ministra Rosa Weber, no Supremo Tribunal Federal, que vai deixar a Corte em outubro deste ano.
Proner e Chico Buarque estiveram na posse do presidente do BNDES, Aloizio Mercadante, na segunda-feira 6, no Rio de Janeiro. No evento, o petista confirmou que o banco irá financiar obras em países de esquerda, prática adotada pelos governos de Lula e Dilma Rousseff entre 2003 e 2016.
Nesse período, cerca de 80 obras nas ditaduras da Venezuela e de Cuba e em outros países governados pela esquerda na América Latina e na África receberam financiamento vultosos e com excelentes condições, como longo prazo para pagamento e baixa taxa de juros. As duas ditaduras e Moçambique deram calote e até hoje não pagaram os financiamentos.
É cobrança da fatura do apoio. Tá certo o miserável tá precisando.
O Chico ex terrorista unido com a esquerda demagógica e desonesta pra quebrar o Brasil , estamos ferrados é só festa com o dinheiro público qdo isso vai acabar ?
Chico, seu ridículo! Você que tanto fez coisa boa para o Brasil com suas músicas agora vira cafetão e ainda com a ajuda de ladrões. Lamentável. Amanhã vai ser outro dia…..covarde e infeliz!
Espera aí: a Lei Rouanet também gera emprego no BNDES? É isso! Que fique claro os fans do Chico não vão aceitar que ele viva às custas da sua mulher. São figuras como esta que se juntam a uma organização criminosa e ainda pedem cachê.
APOSTO QUE O LADRÃO NAO PAGOU O FENO QUE ELES SE FARTAVAM.
Surpreende zero por cento das pessoas. É só o começo.
O ‘comunista’ que se refugia em Paris. Não a toa que esses artistinhas cheirosos abraçam o demônio. A recompensa e o lucro são certos.
Dá imaginar os bilhões de dólares que o cachaceiro e o FSP têm em contas offshore ? Dá é não é pouca coisa. Desta forma, eles se mantém no poder e levam vida de milionários, que é o que AMAM.
peguem seus coletes salva-vidas, mais um Titanic rumo ao mar
Ai ai, tá ai porque de tanto LLLLL.
A diferença de idade é muiti grande para o casal
Que diferença de idade qual nada! Vão deixar a cumpanheirada e família amparados , escrúpulos zero!
Que desgraça para o Brasil: a mulher de Chico Buarque no BNDES. Imaginem essa mulher no STF, que desastre.
hipócritas!!!
Fazer o L não rende picanha para o povo, rende lagostas e vinhos premiados para os ricos.
O Brizola, experiente, a seu tempo já sentenciava: “PT é o partido da boquinha”.
Nunca existirá um PeTralha, Comunista ou qualquer um dos seus asseclas desempregado. É o Brasil ladeira abaixo.
Os comunas tem que fazer parte deste governo de ladrões a quadrilha está ficando grande.
O ogro colocou um arruaceiro e amiguinho do seu filho no BNDES para abrir a sua “caixa preta”. Gastou quase R$ 50 milhões de recursos públicos e chegou a conclusão que não havia nenhuma irregularidade.
Finalmente o banco de fomento voltará ao seu propósito de alavancar a economia do país.
É o programa desemprego zero para a “cumpanheirada”.
Hemorragia incontrolavel é o que vem por ai. Diga-me com quem andas e te direi quem és.
Acho que quem falou em” hemorragia incontrolável ” se enganou .Vem por aí “diarréia incontrolável” pra não ser indelicada…