Um homem não identificado foi agredido por mulheres dentro de um ônibus e arrastado até um batalhão da Polícia Militar (PM), em São Paulo, na zona sul da cidade. A ocorrência foi registrada na manhã da segunda-feira 31. As três mulheres envolvidas afirmam que o acusado mostrou o órgão genital dentro do ônibus.
Vídeos que flagraram a cena circulam nas redes sociais. Em um deles, é possível ver o homem sendo atingido por socos e chutes. Depois disso, as mulheres teriam arrastado o suspeito até a porta de um batalhão da PM.
Segundo nota divulgada pela corporação, os policiais orientaram as mulheres a registrar um boletim de ocorrência em uma delegacia. No entanto, por terem compromissos pessoais, desistiram de protocolar a denúncia, e o suspeito acabou liberado.
A SPTrans também se pronunciou e informou repudiar o assédio dentro do transporte público e declarou trabalhar na prevenção e no combate aos casos de violência sexual em ônibus do sistema municipal de transporte.
Irmão de jovem estuprada é atacado nas redes sociais
O irmão da jovem que foi estuprada depois de um show em Belo Horizonte, em Minas Gerais, está sendo atacado nas redes sociais, segundo a família.
A razão das hostilidades se deve ao fato de ele não ter acordado quando a garota chegou em casa. O motorista da empresa de app interfonou para alguém buscar a jovem, que estava desacordada no carro, mas o irmão não ouviu o chamado. Com isso, ele deixou a garota na rua.
Na terça-feira 1º, em entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, familiares da jovem de 22 anos disseram que o irmão dela tem asma e tinha ido ao hospital no dia do crime, onde recebeu medicamentos que dão sono.
“O pessoal está falando: ‘Que irmão que é esse?’ O irmão tem os compromissos dele, tem a vida dele. Ele não ia imaginar que às 3 da manhã isso estava acontecendo”, disse o cunhado da vítima.
O pior de todos que é o criminoso, ninguém fala?!