O pai de um adolescente de 15 anos processou a dupla sertaneja Munhoz e Mariano. O homem, que não teve a identidade revelada, afirma que o motivo da ação ocorreu depois de os cantores darem bebida alcóolica ao filho dele durante um show realizado em junho deste ano, em Porto Murtinho, município do Estado de Mato Grosso do Sul.
O processo tramita no Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS). Conforme está descrito no processo, o pai do adolescente, que também não teve o nome divulgado, pediu R$ 500 mil em indenização pelos crimes de danos morais e de vender, ministrar, ou entregar bebida alcóolica a menores de idade.
A Justiça de Mato Grosso do Sul intimou Munhoz e Mariano a comparecerem à audiência de conciliação, que vai acontecer em 27 de novembro deste ano. Os portais g1 e R7 afirmam que entraram em contato com a assessoria da dupla, mas, por enquanto, ainda não tiveram retorno.
O caso que envolve Munhoz e Mariano
Segundo as informações contidas no processo, o show ocorreu durante a festa de aniversário de Porto Murtinho (MS). Na apresentação, a dupla convidou algumas pessoas do público para subir ao palco para uma “competição de dança”.
“Quem dançasse melhor” iria ganhar um prêmio. A dupla sertaneja chamou o adolescente, de 15 anos, ao palco. “Sem pestanejar um segundo, subiu inocentemente para participar da dança”, detalha a defesa do jovem de 15 anos.
De acordo com o processo, o adolescente ganhou o “concurso”. O “prêmio” foi um uísque puro, despejado direto na boca do jovem. A ação também frisa que o pai do menino subiu no palco para retirar o filho de lá.
Assim que desceu do palco, o menino desmaiou, e os socorristas o atenderam ainda no local, de acordo com o que está descrito na ação.
enquanto isso nas periferias das cidades brasileiras o trafico fornece drogas para menores sem nenhum processo.