#NasRuas5DeAbril ganha força nas redes sociais contra isolamento

Apoiadores do governo Bolsonaro se mobilizam nas redes e prometem ir às ruas no dia 5 de abril.
-Publicidade-

Apoiadores do governo Bolsonaro se mobilizam nas redes e prometem ir às ruas em 5 de abril

Divulgação utilizada no Twitter para chamar apoiadores às ruas | Foto: Beto_B2B Twitter
-Publicidade-

Nesta quinta-feira, 2, o presidente, Jair Bolsonaro concedeu entrevista ao programa Os Pingos nos Is, da rádio Jovem Pan, e disse que para assinar o decreto que permite a reabertura dos comércios não essenciais precisa contar com o povo do seu lado. A fala de Bolsonaro mobilizou apoiadores, que rapidamente levantaram no Twitter a hashtag #NasRuas5DeAbril, para apoiar o fim do isolamento social de forma gradativa.

“Eu tenho um projeto pronto na minha frente, para ser assinado, se preciso for, considerando atividade essencial toda aquela, exercida por homem ou mulher, que seja indispensável para que se leve o pão para casa todo dia”, afirmou Bolsonaro.

Como foi noticiado por Oeste, ao ser questionado sobre a assinatura do decreto, ele respondeu: “Um presidente pode muito, mas não pode tudo. Tem gente no Congresso que só espera um tropeção meu. Só posso tomar certas decisões com o povo ao meu lado”.

Neste momento, a hashtag #NasRuas5DeAbril ocupa o primeiro lugar dos trending topics e já conta com mais de 29 mil interações.

 

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

5 comentários

    1. Por favor, MULTIDÃO EM FFENTE A UM QUARTEL OU SIMILAR. GESTO LEGÍTIMO RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE. SIGNIFICA: FECHAMENTO DO STF E DO CONGRESSO. SAIR DA FRENTE SOMENTE QUANDO AS FFAA ASSUMIREM O COMANDO. É ISSO MISÉRIA DO COMUNISMO.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site