A nova ministra da Mulher do governo Lula (PT), Aparecida Gonçalves, defendeu o aborto e o desarmamento civil. Para ela, é necessário cautela, de modo a evitar “perda de direitos” das mulheres.
Gonçalves aproveitou para atacar o Congresso, por causa do perfil conservador do Parlamento. Embora Lula tenha dito na campanha que era contra o aborto, seu governo caminha para outra direção.
“Da forma como está colocado hoje pelo Congresso e da forma como está sendo convocado pelo Senado, qualquer discussão sobre aborto, nós vamos perder mais do que nós vamos avançar”, afirmou Aparecida, em entrevista o jornal Folha de S.Paulo, publicada na terça-feira 3. “O que for possível avançar para legalizar o aborto, nós vamos avançar. Agora, se for para retroceder, é melhor a gente assegurar o que está garantido em leis.”
No Brasil, o aborto é considerado legal em casos de estupro, de feto anencéfalo e quando há risco de morte da mãe.
Aparecida Gonçalves também defendeu as políticas desarmamentistas propostas pelo governo Lula. Ela diz que o acesso dos civis às armas aumenta o número de assassinato de mulheres e que cidadãos não devem andar armados.
“Quanto mais aumenta o direito a posse de armas, mais aumenta o assassinato das mulheres”, observou. “Essa é uma questão muito importante para nós, ela é fundamental. Ela é urgente. Além da urgência da campanha do desarmamento, nós temos que fazer uma campanha com a mulher, de não ódio, de não misoginia.”
Espero que defenda o desarmamento dos bandidos! Isso parece uma coisa sagrada.
Defender é uma coisa conseguir é outros quinhentos.
SE A MÃE DELA TIVESSE ABORTADO ELA NÃO ESTARIA AONDE ESTÁ.
A AUTOLIMPEZA É UM “BENEFÍCIO” DO ABORTO.
E O MESMO QUE CAUSA O ABORTO SUBSTITUI ARMA COM 100% DE EFICÁCIA, QUE É A QUÍMICA.
Como é? Defende o desarmamento, que não significa necessariamente pessoas se matando, inclusive mulheres, mas defende o aborto que é um assassinato, inclusive de futuras mulheres? Tá tudo errado; tudo sombrio; tudo para escravizar a sociedade.
O Estado já fornece de graça todos os meios e métodos contraceptivos às nossas custas, que trabalhamos. Agora vamos ter que arcar com o aborto do casalzinho que quer transar a qualquer hora, quando der na telha, sem compromisso ou responsabilidade ? Já que querem prazer, que arquem com o desprazer de assumir todo custo (que deve ser bem alto) com o resultado do tesão.
Defecou pela boca.
objetivo do desgoverno LULADRAO e sua QUADRILHA (incluído aí o CORRUPTO STF/TSE, e sua frente armada PCC) é destruir o país
A ministra da mulher é uma Feminazi. Ela quer implantar o genocídio dos indefesos no Brasil.
Pelas declarações já se viu o nível dessa gente. Pode matar criança no ventre da mãe, e não pode ter arma legalizada para defender a vida. Um governo de medíocres td q foi realizado em prol da sociedade será destruído por essa quadrilha de bandidos. Esquecem que a maioria apta a votar não elegeu o descondenado, a sociedade não se calara. Mesmo os q fizerm o “L” de ladrão já estão assustado, p
A legalização do aborto é uma maneira de se implantar eugenia que a ideologia comunista adota em suas ações de saúde, ou seja nada de defender as mulheres, trata-se de garantir a sobrevivências dos mais aptos e eliminar os indesejáveis. A criação do novo homem.
A típica esquerdista. Pode matar uma criança na barriga da mãe, mas não pode portar arma legalmente, porque pode tirar a vida de um bandido.
Ótimo comentário
Concordo plenamente!
UMA MINISTRA CONTRA SEU CHEFE?
SÓ SE O CHEFE MENTIU EM SEU DISCURSO.
O LADRÃO É CONTRA O ABORTO, ESTÁ EM SEU DISCURSO.
A MINISTRA É A FAVOR? NÃO CONVERSARAM A PAUTA?
ESSE É O PT O BUNDA LÊ LÊ CADA UM FALA O QUE QUER.
***
*** PARECE QUE TUDO OCORREU DESSA FORMA PARA QUE OS INIMIGOS DA NAÇÃO FICASSEM NOMINALMENTE IDENTIFICADOS E NUS.
Cada tentáculo dessa organização criminosa, dentro no País, cumpre sua missão. É uma orquestração pontual. Desde que o PR Bolsonaro assumiu, planejaram tudo, cada qual cumprindo seu papel subversivo e de alta periculosidade para derrubar um Presidente e estabelecer o domínio dos criminosos. Cada detalhe foi pensado e praticado. Eis aí o resultado e, ao final, as FA revelaram traição. O Povo é a solução. Basta agir de modo organizado.
A Globo é apenas um dos tentáculos da ORCRIM. Esses tipos de criminosos, conforme a história provou, só respeitam duas coisas: cadeia e bala. Fora isso, debocham, perseguem, esculacham qualquer que tentar enfrentá-los.
Vacina é apenas mais um tema dentro das estratégias desses totalitários subversivos. Vimos como foi na “pandemia”. Ninguém quis apurar desvios de recursos federais enviados aos Estados. Mas, formou-se uma CPI comandada por bandidos já conhecidos (protegidos pelo STF…) e das piores espécies com única missão e narrativa criminosa pronta, derrubar o PR. Tudo calculado, para debochar. E esses criminosos debulharam testemunhas ao vivo e ninguém teve coragem de dar voz de prisão para Aziz, Calheiros, Randolfe e outros.
Aliás, cada detalhe envolvendo as vacinas e a pandemia tem uma estratégia afunilada, basta fazer o dossiê da sequência cronológica dos eventos e tudo fica explícito, um plano criminoso para acertar alvos específicos.
Por que não apresentam o número de vacinados que morreram após a vacinação? Certamente que não pode. Infantil da minha parte apresentar a pergunta, mas assim faço para identificar a infantil omissão criminosa, como se ninguém percebesse isso.
É assim que funciona. Colocam os criminosos nas lideranças para deixar em evidência quem é que manda.
STF e TSE fazem parte da trama, cumprindo com rigor seu script. A nova GESTAPO foi criada, pasmem, desnudou-se dentro da gloriosa Polícia Federal. PF agora é polícia particular de ministros do STF e TSE.
As FA, por prevaricação, tornam-se cúmplices das atrocidades cometidas, pois, quando agentes dos Poderes agem ilegitimamente, abusivamente e criminosamente, não depende de autorização, tem que agir.
Fui Oficial da PMESP e, imaginem, se eu estivesse com uma equipe de ROTA em patrulhamento, diante de uma casa, presenciando ser invadida por bandidos das piores espécies, que farão os moradores reféns, destruindo, roubando, esculachando, torturando, estuprando, agredindo física e verbalmente, produzindo todo o tipo de mal, e ficar parado, isento, serei cúmplice de todo o mal que ocorrer com aqueles legítimos proprietários e moradores da residência. Não dependeria de qualquer autorização, pois, a autoridade já o Estado me concedeu para tal ação. Não dependeria dos moradores clamarem socorro. Entretanto, se precisarem clamar socorro, por causa da minha inércia ou conveniência, e eu continuar inerte, aí a gravidade extrapola ilimitadamente. Serei além de tudo, TRAIDOR!
Pela lei da guerra, traidores são fuzilados, dada a gravidade das consequências. Milhões de pessoas perecerão por causa da traição. Uma Nação e seu Povo sucumbirá pela traição das FA, E OUTROS.
O BRASIL SOFREU UM GOLPE DE ESTADO, EXPLICITAMENTE, ATRAVÉS DO JUDICIÁRIO E LEGISLATIVO.
Façam um dossiê cronológico a partir de 2018 (inclusive, a partir da facada recebida pelo PR) até os dias atuais. Ficará explícita e provada a trama perversa, sórdida, calculada, identificado seus agentes e protagonistas implacáveis, suas missões dentro da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que foi montada para dar o GOLPE DE ESTADO.
Os subversivos, esses sim, golpistas, acusaram os de bem de estarem preparando o golpe, mas, essa é a astúcia dos malfeitores e implacáveis missionários da ORCRIM.
Sergio Luiz Brandão
***
***
De que adianta alguém ser a favor de desarmamento enquanto promove assassinato…