Novo comandante do Exército se reúne com Pujol e Villas Bôas

General Paulo Sérgio Nogueira esteve com seu antecessor no posto e com o ex-comandante Eduardo Villas Bôas
-Publicidade-
Paulo Sérgio Nogueira, novo comandante do Exército, esteve com Edson Pujol e Eduardo Villas Bôas
Paulo Sérgio Nogueira, novo comandante do Exército, esteve com Edson Pujol e Eduardo Villas Bôas | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro como novo comandante do Exército, o general Paulo Sérgio Nogueira teve um encontro com seu antecessor no posto, Edson Pujol, e também com o ex-comandante Eduardo Villas Bôas. Eles estiveram juntos na quinta-feira 1º. Nas redes sociais, o perfil oficial do Exército publicou uma foto dos três reunidos.

Leia também: “Não vai ter golpe”, artigo de J. R. Guzzo 

-Publicidade-

Na terça-feira 30, Pujol deixou o comando do Exército, assim como os chefes da Marinha (Ilques Barbosa) e da Aeronáutica (Antonio Carlos Moretti Bermudez). A saída deles ocorreu um dia depois da demissão do então ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.

* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias.
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.
-Publicidade-
Exclusivo para assinantes.