Novo comandante do Exército se reúne com Pujol e Villas Bôas
Escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro como novo comandante do Exército, o general Paulo Sérgio Nogueira teve um encontro com seu antecessor no posto, Edson Pujol, e também com o ex-comandante Eduardo Villas Bôas. Eles estiveram juntos na quinta-feira 1º. Nas redes sociais, o perfil oficial do Exército publicou uma foto dos três reunidos.
Leia também: “Não vai ter golpe”, artigo de J. R. Guzzo
Na terça-feira 30, Pujol deixou o comando do Exército, assim como os chefes da Marinha (Ilques Barbosa) e da Aeronáutica (Antonio Carlos Moretti Bermudez). A saída deles ocorreu um dia depois da demissão do então ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva.
Antigo, atual e futuro Comandante do Exército de Caxias: laços inquebrantáveis de respeito, camaradagem e lealdade. Exército Brasileiro: Braço Forte – Mão Amiga! pic.twitter.com/9yvfJzNaFz
— exercitooficial (@exercitooficial) April 2, 2021
Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.