Ao aceitar que figuras como o youtuber infanto-juvenil Felipe Neto fale bobagens sobre política sem refutá-las, jornalistas são coniventes com a banalização da verdade
Já não basta à esquerda chamar qualquer pessoa que não concorde com seus pontos de vista de fascista. É preciso agora que sejam aceitas as bobagens que são ditas por gente despreparada, como o youtuber Felipe Neto sem que nada seja questionado.
Pelo menos foi essa a impressão passada por um programa recente de TV que entrevistou o astro infanto-juvenil que deixou os brinquedos e games para se arriscar na difícil seara da política brasileira, desastrosamente, como mostra a coluna desta semana de Ana Paula Henkel, para Oeste.
Esse “vale tudo” é a esquerda em estado terminal. Agora só falta entrevistar a retardada da Greta Thunberg.
A carência na formação desses profissionais de imprensa limita por baixo a busca por novidades. A pobreza dos espíritos dos consumidores é terreno fértil para a proliferação dessas insignificâncias. Triste.
As besteiras ditas pelo “cavalo velho de cabelo azul” não foram refutadas, pq o programa não feito por jornalistas, mas por militantes (não disfarçados) que desejam ouvir e repercutir as “verdades” que desejam propagar aos ingênuos.
Infelizmente, a Internet deu voz também a todo tipo de estúpidos anônimos … é um efeito colateral do bem que a Internet trouxe, entre eles a chance de redes sociais desmascarar em a grande mídia. Preocupante mesmo é a juventude dar ouvidos à Felipe Neto, Luciano Hulk, ex-BBB, Annita e outros que tais (geração preguiçosa e parasita, quer só viver do Estado e de curtidas de seguidores)
A Internet deu ouvidos e votos a maior falácia de todos os tempos. Ao candidatar se presidente, falando que não sabia de nada,encarregaria pessoas que soubessem ou ao.menos entendesse. agora, então PR, quer que todos pensem como ele (Mas ele não sabia de nada) sic! Coisas que a Internet oferece. NADA, o VAZIO, EGOCENTRISMO, EXIBICIONISMO.
Que devaneio. Exige-se de um Presidente eleito por suas pautas, na esteira da independência (muito mais do que qualquer outro já eleito nesta Nova República de bananas), que seja obrigado a aceitar qualquer um que queira, inclusive, fazer oposição de dentro de seu governo (a mesma oposição que acabou provando que o sujeito é exatamente o mesmo em público e em particular). Só no mundo encantado de gente que não sai da frente da televisão mesmo.
Além de incentivar posturas absurdas da esquerda paranóica, o maior mal que Felipe Neto causa aos adolecentes que o seguem é a glorificação do imbecil, daquele que nada estuda mas acha que tudo sabe. E não é outra a sua situação. Claramente não tem a minima idéia do que venha a ser fascismo, muito menos dos métodos por aqueles empregados. Se diz alinhado ao marxismo “puro”, em expressão própria, mas é incapaz de discorrer sobre qualquer um de seus postulados. É pois um exemplo acabado da idiotização do mundo de hoje. Um bobo da corte sendo manipulado por mentes mais desenvolvidas.
Muitos pais no Brasil estão ADORMECIDOS e cegos, em deixar seus filhos sendo doutrinados por este demente. Felipe Neto está formando uma geração de lunáticos, radicais, violentos, que estimula a sexualidade precoce de crianças e é contra tudo que represente DEUS, FAMÍLIA, PÁTRIA e ORDEM.