O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, afirmou nesta terça-feira, 18, que o Brasil “não suporta mais ser enxovalhado e rotulado de vilão ambiental” em razão de erros cometidos no passado na ocupação da Amazônia.
Presidente do Conselho Nacional da Amazônia Legal, Mourão participou da abertura de um simpósio sobre a floresta, organizado pelo Instituto Federalista, pela Instituto Sagres e pela Frente Parlamentar pela Amazônia.
Com informações do portal G1
Leia também: “O campeão da proteção florestal”, artigo de Evaristo de Miranda publicado na Edição 59 da Revista Oeste
Culpa das Ongs que perderam a boquinha, da imprensa esquerdopata que tambem perdeu a boquinha, desta gente suja e anti patriota que fica o tempo todo falando mau do Brasil lá fora, daquela menina ambientalista ridicula que não sabe nem o que é um Jacaré e que ficam babando ovo para o que ela orientada claro diz….e por ai vai.
Tá, e faz o q com as imagens de satélite, q mostra as queimadas da Amazônia? E faz o q com a seca nas represas das hidroelétrica?
Faz o que com a seca nas represas das hidrelétricas ?
Não entendi.
Livre
faz chover! só o que faltava! jumentóide e débil mental tem prazer em ser um filho de satanás!
Deixar de ser imbecil e usar imagens corretas, contextualizadas e sem manipulação já seria um bom começo. Com relacao às hidrelétricas, seria interessante um plano de incentivo à expansão das fontes de energia que não dependam de hidrelétricas ou fobtes fósseis. De resto é cobrar, e muito caro, para manter a floresta como está. O custo da manutenção da floresta deve suprir a falta de industrialização e desenvolvimento aos quais o país se submete ao manter a floresta. Quem quiser Amazônia preservada deve pagar bem caro por isso, pois os tais são os que, a custo de suas próprias reservas ambientais, são hoje os países desenvolvidos tecnologicamente. Banquem nosso desenvolvimento e manteremos a floresta de pé.