A cozinheira Paola Carosella, conhecida por ter sido jurada do programa MasterChef, disse que a Argentina está destruída. Por isso, não pretende voltar ao país onde nasceu, sobretudo depois de ele ter “perdido sua identidade”.
“Meu namorado estava superempolgado para conhecer lá, e eu tive uma experiência horrível, não quero voltar nunca mais”, contou Paola, durante o programa Alt Tabet, do portal UOL.
O comentário de Paola veio depois de o economista Javier Milei, de direita, tomar posse como presidente da República. De esquerda, Paola apoiou Lula nas eleições do ano passado e atacou apoiadores de Jair Bolsonaro. Conforme a chef, quem votou no ex-presidente é “escroto e burro”.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Paola Carosella detalha motivo de não querer voltar à Argentina
Durante uma viagem a Buenos Aires neste ano, Paola revelou surpresa ao ser interpelada, por um taxista, sobre o porquê de sua saída da Argentina. Ela discutiu com o homem, sobre a tributação de grandes fortunas. A cozinheira é a favor da medida, enquanto o motorista era contra.
“Aí o cara começou a falar: ‘Mas também, se você achava que as coisas tinham que ser melhores aqui, por que você foi embora?'”, relembrou Paola. Ela comentou que o taxista deixou o casal no lugar errado, e a cidade, que ela não visitava havia cinco anos, aparentou estar “destruída”.
Leia também: “Revista Oeste lança aplicativo de celular; acesse”
“Senti a Argentina absolutamente desconectada de uma verdade, carente de uma raiz, o país que eu lembrava — ou talvez, nunca existiu —, cheguei lá e me pareceu muito pequeno, e muito destruído”, disse a chef. “Não me deu mais vontade de voltar, me deixou triste.”
Ao sair do governo, os peronistas Alberto Fernández e Cristina Kirchner entregaram a Milei um país com inflação anual de 143%, recessão de quase 3% e 41% de pessoas que vivem na pobreza.
Javier Milei anuncia ‘megadecreto liberal’
O presidente Javier Milei anunciou, na quarta-feira 20, um “megadecreto liberal”, com um revogaço de leis que engessavam a economia e uma série de medidas de simplificação.
O anúncio foi feito pelo presidente em uma mensagem de vídeo em rede nacional, gravada em um salão nobre da Casa Rosada, e cercado por seus ministros.
“Argentinos, hoje é um dia histórico para nosso país, após décadas de fracassos, de empobrecimento, decadência e anomia, hoje iniciamos formalmente o caminho da reconstrução”, declarou o presidente em seu discurso.
Leia o artigo completo aqui
Pq não voltar? Volta e ajuda seu povo. Igual aqui. Atores votam em Lularapio mas moram em Portugal e EUA. Deixa s M pra nós.
Não volte, gente como tu destruiu a Argentina com idéias social-comunistas infames, gente como tu acredita que se alguns poucos trabalharem dá pra dividir seu esforço com os que não fazem nada senão esmolar os cofre públicos por bolsas, terra, habitação, comida e leis “rouanets”.
Não volte, não contamine um paciente terminal com mais deste vírus nefasto do esquerdismo tropical que anda de avião e se hospeda nos melhores hotéis com dinheiro público.
Não volte, dê uma chance aos bem-intencionados de limpar a sujeira que vocês produziram anos e jogaram pra baixo do tapete.
Na vdd, o Milei está dando aula pro mundo de como governar.
Que bom para a Argentina!!!!!!
Não voltar até respeito mas por favor desocupa o Brasil.
eu acho que é perca de tempo ficar botando uma Desclassificada dessa na Midia essa imbecil tem que ficar no anonimato e ninguem se lembrar que ela EXISTE
Essa é mais uma escrota. Comunista de iPhone.
Ela tem razão, o peronismo e o kirchinerismo acabaram mesmo com a Argentina e a deixou destruída, como ela visitou o país no início do ano, o presidente ainda era o Fernandez, ou ela já estava culpando o Milei antes mesmo de ganhar as eleições? A esquerda se supera sempre na arte de mentir, roubar, destruir e acusar.
Os Argentinos ricos tem pouco amor pelo pais.
Nem mesmo se consideram Latino Americanos.
Mas, p Cuba, Venezuela, China ela não quer ir morar né?! Agora, Paris, EUA, e aqui tudo bem por enquanto. Eu não consumo nada q essa senhora faça ou endossa.
Uma mala sem alça
Típica esquerdista ….ajuda a transformar o seu país em lixo e depois vai pra outro !!!
Os nossos esquerdopatas pidiam seguir essa magnífica atitude.
Como a Revista Oeste perde tempo com uma notícia desta. Tem coisas e pessoas mais importantes pra ser notícia. Bola fora
Bom, então ela admitiu que os governos anteriores destruiram a Argentina. Ou teria sido o Milei em uma semana?
Fico triste por entender que ao decidir nao voltar ao seu pais esse traste portenho/comunista vai permanecer no Brasil. Vamos acumulando lixo no pais.
Essa anta não sabe que foi a esquerda quem destruiu o país que ela nasceu ? E que exemplo de patriotismo dizer que não pretende voltar lá .
Esse pessoal de esquerda não apreende !
Espero que vá a falencia aqui no Brasil e pose ir para suas idolatrias como Cuba e Venezuela. Sai fora esquerdopata…
Sempre o mesmo blábláblá esquerdopata!!
Já cansou. Acuse os outros do que nós fazemos. Esse é o comunismo/socialismo.
Apenas uma pergunta: quem estava no governo da Argentina até há um mes atrás? Foi o Milei que afundou a Argentina? Por ofender brasileiros deveria ser questionada pelo stf, certo?
Ué comunistinha????? Está destruída pelo que a esquerda fez por décadas em seu país, aliás esquerda esta que você tanto apoia em nosso pais, o qual me parece que você não importa-se se irá para o fundo do poço igual a Argentina. Porque você não volta para lá e vai fazer campanha esquerdista para o Peronismo voltar? É fácil estar nop Brasil ganhando rios de dinheiro por aparecer na TV e pregar a volta do petismo em nosso país. Ódio desta gente falsa e hipócrita!
Argentina e esquerdista, ninguém merece deveria estar na nossa constituição a proibição desse tipo de pessoa no Brasil, kkkk
Xaropeta….
Melhor que fique por aqui mesmo.
A esquerda é como enxame de gafanhotos. Aparece, fica um tempo, e depois vai comendo e detonando as plantações. Eles fazem exatamente o mesmo com os países onde viram governo. Aconteceu na Nicarágua, Venezuela, Argentina e vai acontecer de novo no Brasil. Ontem no congresso para promulgar a “reforma tributária “, ou o maior aumento de impostos da história dos povos, estavam lá os gafanhotos da esquerda acompanhados dos javalis do centrão. Todos rindo e se regozijando pois tirarão mais dinheiro dos pagadores de impostos para se locupletarem com suas falcatruas.
Ah, não quer voltar? Vá para Cuba. A ideologia ideal.
Pergunte a ela o que a Esquerda conseguiu fazer do seu próprio país .
Caramba. Eu já não gostava dela, e agora, esta “Pata Creolla” como dizem na Argentina, dá uma cagada a cada passo.
Que mulher burra, a Argentina está destruida pelos peronistas amigos do lula que ela apoia. O Milei acabou de assumir, nao tem.culpa de nada. Como uma idiota dessa tem namorado?? Realmente só fica sozinho quem quer.
Boa! Não me atrevo a julgar os dotes culinários dessa senhora, mas esses palpites genéricos causam alguma indigestão. Este ano, quando visitou o país onde nasceu, ela sabia quem era o presidente daquela nação? Acho que um prato que está sendo cada vez mais comum por aqui é o ‘Imposto no Lombo’.