Texto sobre o ‘youtuber’ é assinado pelo deputado federal David Miranda
Para a revista Time, o youtuber Felipe Neto é uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Desde a madrugada desta quarta-feira, 23, ele integra a lista elaborada anualmente pela revista, e aparece na categoria “Ícone”. A publicação destaca os 51 milhões de seguidores nas redes sociais que Neto possui: 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter. O texto de apresentação sobre o youtuber é assinado pelo deputado federal David Miranda (marido do jornalista Glenn Greenwald) e conta que o influenciador, de origem humilde, começou há uma década criando conteúdo para YouTube. Mas “rapidamente encontrou fama, um público jovem enorme e leal e patrocínios lucrativos”. Além disso, Miranda afirma que a atuação de Felipe Neto mudou a partir de 2018 quando ele “redirecionou sua popularidade” para se tornar um dos “oponentes mais eficazes de Jair Bolsonaro”.
Introducing the 2020 #TIME100 featuring the pioneers, artists, leaders, icons and titans who have had the most impact this year https://t.co/FA12jF1B2P
— TIME (@TIME) September 23, 2020
O Felipe Neto não passa de uma pessoa Amoral, Abominável que deve envergonhar seu irmão Luccas Neto.
Rá! Conta outra!
Desculpe, redator, mas o Davi Miranda não tem cabedal para escrever um texto como aquele. Ele mal consegue articular uma ideia, erra nas concordâncias. A Marisa, talvez, escreveu em inglês e alguém traduziu. Ou mandou em inglês mesmo.
Marisa = marida
É, realmente tem muito trabalho para alavancar essa imprensa míope.
Até ontem a Venezuela era uma democracia. O q ficou claro com discurso de ontem d Trump, foi q, com a compra dos meios de comunicação da China e Rússia, e empresários donos de boa parte da internet. A mídia como um todo tenta manter uma narrativa contra os inimigos do progressismo, porém o povo não compra mais esse produto, dai a necessidade de inflar a importância d pessoas como “o garoto d cabelo colorido” ou “imitador d foca”. para a população os q pagam imposto e tem família, essa noticia não faz a mínima diferença. Para nós o importante é a seguinte noticia. “Pq a ONU faz vista grossa com a China?”, “Pq a ONU não reclama da poluição da China”, “A China tem q ser punida pelo COVID”.
o mote da coisa é sempre o mesmo: difame Bolsonaro, attack Bolsonaro, Bolsonaro is a disaster, Bolsonaro dictator, e por í a coisa vai – vendo quem assinou a matéria (David Miranda, maridão valente do Verdevaldo) podemos avaliar o valor que a coisa tem – e vendo também quem publicou (Time já foi muito respeitada; atualmente não mais) se vê que essa coisa não tem importância alguma.
Se a Time estiver correta, pobre povo brasileiro que por falta de opção segue alguém que nada de útil tem a acrescentar.
Isso mostra o nível da mídia mundial, tipo Times, New York Times, “companheirada”, e de uma parcela da população, seguidora de um traste desses, que não tem serventia para nada que preste.
O Barroso deve estar em estado orgástico. Já o Gilmar Laxante deve estar pensando: “Como não estou nessa lista?” Quanto ao Luladrão e o Dória Calcinha, já contataram seus assessores para corromper o editorial da Time e garantir vaga no ano que vem. A lista vai longe…….