Para a ‘Time’, Felipe Neto é um dos 100 mais influentes do mundo

Texto sobre o 'youtuber' é assinado pelo deputado federal David Miranda
-Publicidade-
Felipe Neto em 2018, quando tinha 30 anos, imitando uma foca em vídeo para seu canal no YouTube; para a IstoÉ, ele é tão transformador quando Malala | Foto: REPRODUÇÃO
Felipe Neto em 2018, quando tinha 30 anos, imitando uma foca em vídeo para seu canal no YouTube; para a IstoÉ, ele é tão transformador quando Malala | Foto: REPRODUÇÃO | felipe neto x malala - istoé - piada

Texto sobre o ‘youtuber’ é assinado pelo deputado federal David Miranda

time
Felipe Neto em 2018, quando tinha 30 anos, imitando uma foca em vídeo para seu canal no YouTube | Foto: Reprodução
-Publicidade-

Para a revista Time, o youtuber Felipe Neto é uma das 100 personalidades mais influentes do mundo. Desde a madrugada desta quarta-feira, 23, ele integra a lista elaborada anualmente pela revista, e aparece na categoria “Ícone”. A publicação destaca os 51 milhões de seguidores nas redes sociais que Neto possui: 39 milhões no YouTube e 12 milhões no Twitter. O texto de apresentação sobre o youtuber é assinado pelo deputado federal David Miranda (marido do jornalista Glenn Greenwald) e conta que o influenciador, de origem humilde, começou há uma década criando conteúdo para YouTube. Mas “rapidamente encontrou fama, um público jovem enorme e leal e patrocínios lucrativos”. Além disso, Miranda afirma que a atuação de Felipe Neto mudou a partir de 2018 quando ele “redirecionou sua popularidade” para se tornar um dos “oponentes mais eficazes de Jair Bolsonaro”.

Telegram
* O espaço para comentários é destinado ao debate saudável de ideias. Não serão aceitas postagens com expressões inapropriadas ou agressões pessoais à equipe da publicação, a outro usuário ou a qualquer grupo ou indivíduo identificado. Caso isso ocorra, nos reservamos o direito de apagar o comentário para manter um ambiente respeitoso para a discussão.

10 comments

  1. O Barroso deve estar em estado orgástico. Já o Gilmar Laxante deve estar pensando: “Como não estou nessa lista?” Quanto ao Luladrão e o Dória Calcinha, já contataram seus assessores para corromper o editorial da Time e garantir vaga no ano que vem. A lista vai longe…….

  2. Isso mostra o nível da mídia mundial, tipo Times, New York Times, “companheirada”, e de uma parcela da população, seguidora de um traste desses, que não tem serventia para nada que preste.

  3. o mote da coisa é sempre o mesmo: difame Bolsonaro, attack Bolsonaro, Bolsonaro is a disaster, Bolsonaro dictator, e por í a coisa vai – vendo quem assinou a matéria (David Miranda, maridão valente do Verdevaldo) podemos avaliar o valor que a coisa tem – e vendo também quem publicou (Time já foi muito respeitada; atualmente não mais) se vê que essa coisa não tem importância alguma.

  4. Até ontem a Venezuela era uma democracia. O q ficou claro com discurso de ontem d Trump, foi q, com a compra dos meios de comunicação da China e Rússia, e empresários donos de boa parte da internet. A mídia como um todo tenta manter uma narrativa contra os inimigos do progressismo, porém o povo não compra mais esse produto, dai a necessidade de inflar a importância d pessoas como “o garoto d cabelo colorido” ou “imitador d foca”. para a população os q pagam imposto e tem família, essa noticia não faz a mínima diferença. Para nós o importante é a seguinte noticia. “Pq a ONU faz vista grossa com a China?”, “Pq a ONU não reclama da poluição da China”, “A China tem q ser punida pelo COVID”.

  5. Desculpe, redator, mas o Davi Miranda não tem cabedal para escrever um texto como aquele. Ele mal consegue articular uma ideia, erra nas concordâncias. A Marisa, talvez, escreveu em inglês e alguém traduziu. Ou mandou em inglês mesmo.

Envie um comentário

-Publicidade-
Conteúdo exclusivo para assinantes.

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.

Payment methods
Security site
Gostou da Leitura?

Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 19,90 mensais.

Payment methods
Security site