A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realiza nesta quarta-feira, 8, às 19h30, uma audiência pública com o objetivo de debater a cobrança do passaporte sanitário na capital federal.
O projeto de lei foi apresentado pelo deputado distrital Chico Vigilante (PT) e torna obrigatório o uso do documento que comprove a vacina para a entrada em estabelecimentos e ambientes de uso coletivo, como academias, cinemas e clubes.
Relacionadas
Na audiência, foram confirmadas as presenças dos deputados federais Bia Kicis (PSL-DF) e Diego Garcia (Podemos-PR) , além de médicos, pesquisadores e representantes da sociedade civil, que devem discutir sobre a aprovação do projeto de lei.
Nas redes sociais, grupos a favor e contra a obrigatoriedade do passaporte vacinal se organizam para participar do encontro.
Para o líder do grupo Conservadores do DF, Danilo Aragão, “será importante que todos participem da audiência, independente de terem tomado a vacina ou não, nossa luta é por liberdade”.
Advertência sobre se vacinados transmitem coronavírus
Ao adotarem medidas contra a covid-19, governantes têm de ter em mente que vacinados transmitem coronavírus. A constatação está em um artigo publicado pela revista científica The Lancet, em novembro deste ano.
O artigo da Lancet advertiu: “Muitos tomadores de decisão assumem que os vacinados podem ser excluídos como fonte de transmissão. Parece ser uma negligência grosseira ignorar a população vacinada como uma possível e relevante fonte de transmissão ao decidir sobre medidas de controle de saúde pública”.
Aliás, o passaporte devia ser obrigatório não só para o covid, deveria também para ladrões, entreguistas, usurpadores, preconceituosos, prostitutas dos americanos e etc.
PT sempre contra as liberdades individuais.
Absurdo, são tiranetes tentando escravizar a sociedade brasileira.
Apenas a discussão desse tema já é um absurdo, especialmente, sabendo-se que essas drogas “ainda” não são vacinas, uma vez que ainda em fase experimental, não se tem conhecimento de sua posologia, nem da periodicidade necessária para a imunização. Neste quesito, sabe-se que não imunizam. O mundo já passou por essa segregação, nos idos de 1930, mas parece que não aprendeu nada.
Claramente isto é um mecanismo de controle da NOM e Agenda Global vermelha! As vacinas não impedem ninguém de contrair ou transmitir e os estudos que reduzem a circulação da carga viral estão sempre em cheque. Não há razão para, neste caso, sobrepujar a liberdade individual em prol de bem coletivo, isto é um subterfúgio usado para justificar um movimento de implantação de um mecanismo de controle social em nível mundial atendendo a um Sistema!
Lembrando ainda, sobre as tantas desconfianças que cercam a origem deste vírus, com uma vertente que aponta para algo criado / manipulado artificialmente em laboratórios chineses com apoio de lideranças obtusas em outros países… Ou seja, a coisa toda parece ter “cabeça corpo e pé”…
Concordo plenamente! É a nova ordem mundial, vindo aí….. controle das massas….
Uma vez que essa vacina (experimental) não imuniza uma pessoa, por que cargas d’água querem exigir esse passaporte (controle coleira) da população?
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: Até quando a maioria do povo brasileiro vai tomar consciência do qual grave são as consequências em se votar em partidos de esquerda e centro-esquerda?
quão grave.
Sds!
A vacina imuniza? Não
Será que com o quem não tem o passaporte sanitário deixará de pagar impostos.
Pois seremos privado de nosso acesso em vários setores de consumo.
Não poderemos acessar órgãos públicos bem como hospitais.
Agora essa cambada de políticos sem vergonha não está nem aí para as festas públicas como ano novo e Carnaval.
Estejamos “vigilantes” com o cerceamento de nossas liberdades. Tudo que vem dessa esquerda comunista já deve ser desconsiderado em torno de 80%.
O STF iniciou o processo de separação da República Federativa do Brasil, e nada mais natural que a continuidade do ideal separatista se apresse com um Estado, um Distrito ou uma capitania hereditária do NE.
Minas Gerais está aberta para receber trabalhadores e empresários interessados em viver com liberdade e produzindo. Está na nossa bandeira LIBERTAS QUAE SERA TAMEN.
Vacina imuniza? NÃO;
Pessoas que tiveram a doença tem mais imunidade? SIM
Basta isso para entender que passaporte sanitário é controle social e não necessidade sanitária.
Não são medidas de controle de saúde pública. São medidas de controle da população, simples assim, nem vocês da Oeste perceberam isso???
Espero sinceramente que esse projeto não passe, eles esquecem quem não precisa tomar a vacina como eu, que tive a Covid há pouco tempo e estou com anticorpos mais altos do que qualquer vacinado, fora que o passaporte só libera os vacinados de transmitirem a doença…