Peritos do Instituto Médico Legal (IML) investigam se restos mortais encontrados por banhistas na noite de sexta-feira 2 na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, são do menino Édson Davi, desaparecido desde o dia 4 de janeiro.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para recolhimento dos restos mortais localizados na areia, às 22h40, na altura do número 3.100, da Avenida Lúcio Costa, informou o jornal O Globo.
Leia mais: “O que se sabe sobre menino desaparecido na Barra da Tijuca”
A polícia está à espera do laudo do IML para confirmar se foi encontrado o corpo do menino, de 6 anos, que desapareceu na altura do Posto 4 daquela praia.
Os bombeiros disseram, segundo o jornal, que não foi possível determinar se os restos mortais eram de uma criança ou de um adulto, nem o sexo.
Leia mais: “Câmeras mostram que menino desaparecido na Barra da Tijuca estava ao lado de um homem”
Já a Polícia Civil informou que a ossada foi encaminhada para o IML e que a investigação está em andamento.
Desaparecimento do menino no início de janeiro
A criança está desaparecida desde o último dia 4 de janeiro. Ela estava na praia da Barra da Tijuca, acompanhado do pai, Édson dos Santos Almeida, que tem uma barraca no local.
+ Leia mais notícias de Brasil em Oeste
Imagens obtidas mostram a interação do menino com pessoas em um quiosque. Um funcionário do estabelecimento disse que Édson teria pedido a ele uma prancha de bodyboard emprestada, mas negou porque o mar estava agitado.
O menino também aparece na areia e brincando com um grupo de estrangeiros. No entanto, os investigadores descartam que estes teriam alguma relação com o desaparecimento, que ainda não foi esclarecido.
Que tristeza e angústia para os pais desta criança.
Que Deus conforte o coração desta mãe!!!